FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 483

 
Olegts:

Esse era o seu nome na época da sua anterior reencarnação.

O velho e eu éramos muito jovens e o considerávamos como um mero mortal.

Então ELE morreu, mas a sua alma renasceu com um novo nome.

E assim cinco vezes...
 

Sim, eu me lembro quando minha barba ainda não era cinza e ELE não era tão velho quanto agora, ele gostava de se jogar debaixo de tanques, inverter tendências com 0,1 lote e cuspir em paradas... A conta durou, no máximo, um mês.

Agora ele envelheceu e tornou-se mais cauteloso; ele atrai investidores muito lentamente, com 0,01 lote e com paradas, a conta dura um ano, e é chato, não há fogo. Eh, houve um tempo ...

 
stranger:

Sim, eu me lembro quando minha barba ainda não era cinza e ELE não era tão velho quanto agora, ele gostava de se jogar debaixo de tanques, inverter tendências com 0,1 lote e cuspir em paradas... A conta durou, no máximo, um mês.

Agora ele envelheceu e tornou-se mais cauteloso; ele atrai investidores muito lentamente, com 0,01 lote e com paradas, a conta dura um ano, e é chato, não há fogo. Eh, houve um tempo ...

E lembra-se de seu primeiro PAMM com cinco investidores gordos?

Isso foi um espetáculo, uma verdadeira arte.

 
Olegts:

Esse era o seu nome na época da sua anterior reencarnação.

Velho e eu éramos muito jovens e o considerávamos como um mero mortal.

Então ELE morreu, mas sua alma renasceu com um novo nome em um novo corpo.

sobre o que falar com eles? trolls vazios (
 
Olegts:

E lembra-se do seu primeiro PAMM com cinco investidores gordos?

Isso foi um espetáculo, uma verdadeira arte.

Sim, nós nos sentamos ali como crianças, com os olhos e a boca abertos, ouvindo ELE ... Ele nos ensinou muito...

Que o HIS PAMM não se esgote ....

 
Ishim:
O que há para falar com eles? Os trolls vazios (
sim sim - é hora de parar com os trolls. !
 
Ishim:
sim sim - é hora de parar com os trolls. !
Por favor, note que você está falando sozinho, isso é uma bandeira vermelha...
 
o euro parece estar subindo, ele não consegue dormir)
 
Olegts:
a ue parece estar subindo, não consegue dormir)
O euro caiu em relação ao dólar americano depois que o BCE disse que não aceitaria mais títulos do governo grego como garantia para empréstimos do banco central.
 

Leia tão pouco....

A verdade do lenhador durante todo o dia sobre o euro. Especulador - kudos pelo progresso. Tol64 - jogue seu produto no forno, o sinal na CME deve ser 100%, a imagem não é a mesma.

Pessoalmente, ontem vendi o eurik primeiro, depois comprei-o, ontem à noite vendi-o e ainda estou a salgar - tudo está como estava...

Razão: