FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 481

 
Lesorub:

o que há de novo para ouvir?

O C2H5OH foi adicionado à batina.

Você vem sóbrio, você é um perdedor, você é um perdedor. Lembro-me de "Maxim e Fedor": "É preciso ser firme na mente: por que não beber?"
 
Myth63:

Aqui está seu palpite

Procurei no lugar errado esta manhã, no suporte 5161.
 
iIDLERr:
Então você vem sóbrio, você é um perdedor, você é um perdedor. Lembro-me de "Maxim e Fedor": "É preciso ser firme na mente: por que não beber?"
Assim seja, O latas enroladoras...
 
stranger:
Eu teria comprado um 50, colocado na bota e não teria arranhado minha cabeça).
bem eu vendi o rand. há mais movimentos lá fora. eu não trabalho em 40 pares. e há um attracorr....
 
Lesorub:
assim seja, oh, oh, o rebaixamento das latas... garrafas...
 
Lesorub:
Assim seja, O derrubando latas...
Escute, enquanto estamos sendo simpáticos. Quantas vezes já lhe ofereceram um emprego em particular? Pergunte estranhamente, intimamente, quantas vezes por semana... E depois enfie seus farpas... você sabe...
 
iIDLERr:
duh eu vendi rand. bem, há mais movimentos. eu não trabalho em 40 pares. e há um attrkorr....
Idler, e o livro é forte))))))
 
iIDLERr:
Escute, enquanto estamos sendo simpáticos. Quantas vezes já lhe ofereceram um emprego em particular? Pergunte Estranho, intimamente, quantas vezes por semana... E depois enfie seus espinhos... você sabe...

Mas não preciso mais trabalhar, no suporte de vida.

 
Lesorub:

Não preciso mais trabalhar, no entanto, no suporte de vida.

Eu não quero saber de preditores ou de quem vive do quê. aprender a negociar... antes de ser rude, antes de poder negociar. Eu não vi "desculpe-me".
 
Lesorub:

Mas não preciso mais trabalhar, no suporte de vida.

Então eu não entendo, ele vai nos contar uma história para dormir hoje à noite?
Razão: