FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 487

 
Alexey:
O mercado não dá descontos, não importa há quanto tempo ou há quanto tempo.

Você deve aprender a não estabelecer um preço-alvo, sabendo que está livre de sua imaginação...

 
_new-rena:

Você deve tratar o mercado de forma mais simples, ou seja, como o mercado, sem amarguras, e o dinheiro vai chegar até você. você precisa pregar seu fator humano.

Você deve observar o mercado, já que as flutuações de 100 - 200 pips são normais para o mercado, enquanto o depósito pode sofrer uma perda irreparável.
 
Alexey:
Aqui temos que observar o mercado, pois as flutuações de 100 - 200 pips são normais, mas para o depoimento pode ser uma perda irreparável.
Vamos lá) 100-200 pips não é um mau lucro em nada)
 
_new-rena:
Vá lá) 100-200 p não é um mau lucro de todo)
Bem, está bem, se for um lucro. Você já experimentou ouro, ele tem um bom lucro de até 1000 pips
 
stranger:

Para aqueles que não conseguem ver para onde a pesca das pulgas está indo, aqui está um auxílio visual

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

tambores solo.... TOU-TOU-TOU-TOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU) O professor está tramando alguma coisa, aparentemente...
 
_new-rena:
tambores solo.... (murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro, murro) O professor está tramando alguma coisa, claramente...

E se 1000 vezes 10$ será 50% ou ainda 35%.

Como os rendimentos estão caindo drasticamente, 19% em apenas 3 meses

 
Alexey:
Eu não quero ter dois coelhos de uma cajadada só. Tentei tudo o que estava disponível de uma vez.

O euro é mais do que suficiente para mim. Não quero ter dois coelhos de uma cajadada só.

pergunte a Kino, ele parece ter começado em todos os pares ao mesmo tempo recentemente - como ele está indo?

 
Alexey:
E se for 1000 vezes 10$, é 50% ou ainda 35%.
a questão não é muito clara. 35,50% é sobre o quê e em relação a quê?
 
_new-rena:
a questão não é muito clara. 35,50% - de que se trata e em relação a quê?
Inverter dinheiro a partir de 10$ recompensa 50% e a partir de 1000$ 35% e se 1000 vezes 10$ será 50% ou se tornará 35%
 
Alexey:
A partir de 10$ o dinheiro invertido será 50% e a partir de 1000$ 35% e se 1000 vezes 10$ será 50% ou se tornará 35%
100 vezes 10 = 1000. cada um deles será 50%, penso eu, porque cada investimento viverá sua própria vida como uma operação separada, com sua própria data de entrada e preço de entrada.
Razão: