FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 372

 
tudo salgado ???? =)
 
Myth63:
tudo salgado ???? =)
Ainda tenho a bicicleta pendurada a partir de 1,50, se for mais baixa compraremos mais, mas parece um apartamento
 
Spekul:
Ainda tenho a bicicleta pendurada a partir de 1,50. Se ela descer, comprá-la-emos novamente, mas parece um apartamento...

na quarta-feira ficará claro o que =) mas muito provavelmente uma inversão.

os americanos estão preocupados com a queda do eur=) tem um impacto negativo na economia e além disso o petróleo barato não é um fator de crescimento para eles. a receita orçamentária das empresas de xisto não foi um mau pedaço. e agora duas estão falidas=) mais de 250 minas fecharam em todo o território=) esperem por isso...

 
Lesorub:
e agora vamos rir...
Sobre o que há para falar? Discutir cada pip? Eu disse para esperar por 5160-70, espere, se você não quiser - procure por animais na tabela))))
 
stranger:
Sobre o que há para falar? Discutir cada pip? Eu disse para esperar por 5160-70, espere, se você não quiser - procure os animais na tabela))))
Os níveis são 4929 e 5297 com muito o que sobra.
 
stranger:
Sobre o que há para falar? Discutir cada pip? Ele disse para esperar por 5160-70, espere, se você não quiser - procure por animais na tabela))))
Borboletas e animais assustadores chamados PATTERNs =))))
 
Myth63:
Borboletas e bestas assustadoras que chamam PATHERS =))))

(Yup)))))

Conectado a um selimit em 5165 e fumando)

 
Myth63:

na quarta-feira ficará claro o que =) mas muito provavelmente uma inversão.

O euro está caindo. os americanos estão preocupados com a queda da ue=) tem um impacto negativo na economia e, além disso, o petróleo barato não é um fator de crescimento para eles. as receitas orçamentárias das empresas de xisto não foram um mau pedaço. e agora duas já estão falidas=) mais de 250 minas fecharam em todo o território=) esperem por ele...

não sei se há uma inversão de marcha, mas na ue uma aquisição em alta está madura para as semanas

Os touros muito provavelmente terão uma boa correção em todos os pares

 
Spekul:
Não sei sobre a inversão, mas na UE há semanas está se produzindo uma aquisição em alta
Quem foi absorvido pelos touros?)))
 
Spekul:
Não sei sobre a reversão, mas na UE, durante semanas, uma aquisição em alta está se formando.
Idealmente 1,08, mas idealmente).
Razão: