EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1471

 
strangerr:

Eles se flamejarão e ficarão muito bem.
Eu não estou apostando loci esperando, a UE está procurando níveis de reversão para 1.3580 ou 1.3640 .
 
Tantrik:
Loki não aposta esperando, eu estou procurando por níveis de reversão para 1.3580 ou 1.3640 .

)))) Sim, eu disse 1.4 procurando por
 

Eu não sei sobre o Eurochief, mas aqui está o quadro.

 
Os amercianos adiarão uma decisão sobre a dívida nacional pelo máximo de tempo possível, eles têm cerca de 47 dias antes da inadimplência, de modo que podem esperar mais um mês. Portanto, mudo meus níveis alvo para o movimento ascendente do par para 1,45 no máximo.
 
odiseif:
Exatamente o mesmo par que os outros ..... Não vejo nenhuma diferença exceto a volatilidade ...e sua faixa diária é menor mesmo que o eurodólar .... embora seu pip seja um pouco mais caro, mas ainda assim fica aquém do eurodólar.
Você está certo, apenas a volatilidade, mas os alvos são bons! :)
 
Aposto que o Recker comprou de 1.30-31 e está bem firme))))
 
strangerr:
Aposto que o Recker comprou de 1.30-31 e está bem firme))))

Quando cair e nós compraremos! ))))
 
strangerr:
Aposto que o Recker comprou de 1.30-31 e está bem firme))))

)))))))))))) e contando o dinheiro.
 
Tantrik:

Quando cair, nós o compraremos! ))))

O engraçado é que todos estão esperando o grande aumento, como 1,40-45, mas isso não vai acontecer agora. Vejo duas opções: ou a queda para 1,30-31, e depois ou a recuperação e o crescimento posterior ou uma queda muito grande.
 
strangerr:

O engraçado é que todos estão esperando um grande aumento agora, como 1,40-45, mas isso não vai acontecer agora. Vejo duas opções: ou uma queda para 1,30-31, e aí ou um ressalto e um crescimento maior ou uma queda muito maior.
para baixo de novo? .... hm. eu o consertei e abri novamente a partir de 1.35300
Razão: