FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 337

 
stranger:

O que o faz pensar isso?

Bem-vindo de volta)

Bom dia, quero verificar com você para esclarecer: 1) Você calcula os níveis amarelos quebrados como uma proporção do preço de greve em volumes máximos (assumindo que o prêmio é adicionado a esse montante) ao preço de greve em volumes máximos (assumindo que o prêmio é subtraído desse montante)? Naturalmente, você traduz o prêmio em pontos com antecedência?

2) O relatório a ser calculado para a libra deve ser baseado nos preços finais, não no relatório do BD, mas nos dados oficiais de fechamento para negociação de opções de moeda - SETT Price e pt.chge?

3) Faz sentido rastrear o interesse aberto (seu aumento ou diminuição)? Em termos de para onde o gráfico irá?

4) Níveis de plantão e colocados por volume máximo então claros, mas na pergunta 1 eu quero terminar o entendimento final.

 
_new-rena:

Olá!

Não é como uma hora por mês...

Wren, você disse há um mês - unis - o que mudou?
 
Evgen-ya1:

Bom dia, gostaria de esclarecer com você para esclarecer: 1) Você calcula os níveis amarelos quebrados como a relação entre o preço de greve no volume máximo (assumindo que o prêmio é adicionado a este montante) e o preço de greve no volume máximo (assumindo que o prêmio é subtraído deste montante)? Naturalmente, você traduz o prêmio em pontos com antecedência?

2) O relatório a ser calculado para a libra deve ser baseado nos preços finais, não no relatório do BD, mas nos dados oficiais de fechamento para a negociação de opções de moedas - SETT Price e pt.chge?

3) Faz sentido rastrear o interesse aberto (seu aumento ou diminuição)? Em termos de para onde o gráfico irá?

4) Níveis de plantão e colocados por volume máximo então claros, mas na pergunta 1 eu quero terminar o entendimento final.

eles não significam nada. apenas os volumes negociados no mercado futuro têm sentido.
 
Evgen-ya1:

Bom dia, gostaria de esclarecer com você para esclarecer: 1) Você calcula os níveis amarelos quebrados como a relação entre o preço de greve no volume máximo (assumindo que o prêmio é adicionado a essa quantidade) e o preço de greve no volume máximo (assumindo que o prêmio é subtraído dessa quantidade)? Naturalmente, você traduz o prêmio em pontos com antecedência?

2) O relatório a ser calculado para a libra deve ser baseado nos preços finais, não no relatório do BD, mas nos dados oficiais de fechamento para a negociação de opções de moedas - SETT Price e pt.chge?

3) Faz sentido rastrear o interesse aberto (seu aumento ou diminuição)? Em termos de para onde o gráfico irá?

4) Níveis de plantão e colocados por volume máximo, depois claro, mas em 1 pergunta eu quero terminar o entendimento final.

Discutirei isso mais tarde.

iIDLERr:
iIDLERr: é o criador do mercado que coloca e retira suas chamadas e coloca. elas não significam nada. o que faz sentido são os volumes negociados no mercado futuro e os volumes de tick.

Os volumesnegociados têm o mesmo significado que o dinheiro gasto ontem.

Só faz sentido a dinâmica, a mudança desses mesmos volumes, em futuros e opções.

 
iIDLERr:
Wren, ele disse há um mês - para baixo - o que mudou?
O rebaixamento é claro, mas é preocupante que eles estejam caindo demais, não alcançarão a paridade em um mês, agora os analistas estão apostando na paridade, aqui temos que observar de que nível eles irão saltar, e eles não irão saltar mal, muitos dos que acreditam na paridade estão se tornando confiantes
 
stranger:

Contarei mais tarde.

Os volumesnegociados fazem tanto sentido quanto o dinheiro gasto ontem.

Estranho, havia um artigo, alguém pode me lançar um link? MM detém liquidez acima e abaixo. Concordo.
 
stranger:

Contarei mais tarde.

Os volumesnegociados fazem tanto sentido quanto o dinheiro gasto ontem.

Somente a dinâmica, as mudanças nestes volumes, tanto em futuros como em opções, fazem sentido.

Obrigado. Vou esperar.
 
Spekul:
O fato de que eles estão caindo - é claro, mas é suspeito que eles estão caindo demais, mas eles não chegarão à paridade em um mês, agora os analistas estão apostando na paridade, aqui devemos olhar de que nível eles vão saltar, e não um mau salto, demasiadas pessoas que acreditam na paridade estão se tornando
Bem, não gostamos de fa. E isto é guerra no meio da Europa. Por que deveria subir?
 
iIDLERr:
Estranho, havia um artigo, será que alguém me atira um link? A liquidez da MM é de cima e de baixo. Concordo. não há como pegar.

Aí.

Em geral, na libra antes de 4760-80, não fique muito entusiasmado com compras sérias.

Para aqueles que gostam de perguntar "A libra já está em 4760?", isto é um guia, não um guia de ação.

 
stranger:

Contarei mais tarde.

Os volumesnegociados fazem tanto sentido quanto o dinheiro gasto ontem.

Somente a dinâmica, as mudanças nestes volumes, tanto em futuros como em opções, fazem sentido.

Estranho, não faz sentido nenhum.
Razão: