EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2131

 
FXlike >>:

ведь гуру собираюсь здесь быть я в дальнейшем))

Estamos ansiosos por isso!
 
Fraktal писал(а) >>
Estamos ansiosos por isso!

Vou manter o mais simples possível, vou na direção onde estava o momento, que não voltou, mas foi para uma prateleira, nesse caso vou apostar em quebrar mais essa prateleira. se funcionar, sou um guru, se não, sou um idiota))
 

gurus me diga, atingimos nossos objetivos para a queda da ue?

qual a probabilidade de que a diferença esteja na direção da queda das moedas do euro?

 
antoniofx писал(а) >>

gurus me diga, atingimos nossos objetivos para a queda da ue?

qual a probabilidade de a lacuna diminuir na direção das moedas do euro?


esta é uma pergunta fácil de responder - estamos em torno de alvos locais e o alvo global está em algum lugar abaixo da paridade, se você está preocupado com eles, então ainda não))
 

Prepare-se 1:1 ou ainda mais baixo....))))

 
LeoV >>:

Готовьтесь 1:1, а то и ниже....))))

Não na próxima semana, não é?

 
Noterday писал(а) >>

Desculpe-me, mas por que todos vocês deificam tanto Forte? Você o chama de guru? Ele responde a todos os tipos de perguntas a você, ..... Para ser honesto, ele está se exibindo. Ele se gaba de "fiz 320 pontos hoje", ou "veja a foto que publiquei ontem à noite", a propósito, eu segui esta previsão - não se tornou realidade, não houve correção séria a partir de 1.2406 ...

A única coisa com que concordo é que sua abordagem é interessante e obviamente promissora, e ele é muito bom que ele e sua equipe fizeram isso, mas ele ainda está longe de ser um guru ...


Se você é um iniciante, deve aprender a pegar todas as entradas e ganhar o dobro do depósito, pelo menos por 24 horas... Você ficará feliz com o ponto de inversão... Eu estava na zona que estava apontando à noite... Eu entro agora no Tilt and Dash...(tops and bottomtoms)... Eu sei onde fica o flat e onde está a tendência quando você vai ficar mais rápido... Eu não posso fazer o trabalho que fiz sem a ajuda de outros e ver meus erros, Forex é trabalho e é mais complicado do que muitas pessoas pensam, mas quando você obtém as respostas às perguntas que são confirmadas é uma arte aumentar meu depósito ... Na segunda-feira eu testei uma estratégia seguindo meu instinto e dobrei o depósito, então houve erros, mas hoje me mostrou a estratégia correta +320 -20 quando você não pode ver a entrada, fechar e apenas assistir ...
 
antoniofx писал(а) >>

gurus me diga, atingimos nossos objetivos para a queda da ue?

qual a probabilidade de a lacuna diminuir na direção das moedas do euro?


O próximo passo será a longa terceira onda...e se não, a correção para a quarta onda...mas sexta-feira não é o dia para se aborrecer na segunda-feira, recomenda-se fechar todos os negócios até as 17h00.
 
antoniofx писал(а) >> bem, não na próxima semana, não é?

Claro que não é como a "espera de uma queda precipitada" de Niroba ))))
 
LeoV писал(а) >>

É claro que não é como Niroba - "esperar uma queda precipitada" ))))

você é muito cauteloso em suas previsões para fazer brilhar uma estrela brilhante como a niroba)
Razão: