FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2068

 
Zogman:

Eu não o sigo,

Se eles não estiverem mentindo, podemos assumir que o ressalto de 1.5589 é um gatilho de seu sl. (e talvez aqueles que os escutam),

e você acha que eles estão mentindo? (Eu não finjo - talvez eles estejam mentindo)

e deliberadamente atraindo para onde ?

ps

também é estranho que a eugenia tenha escrito que ela vendeu neste nível - com base na análise de dados de chicago

sobre a sua foto da libra hoje, o que temos negociado até agora.

A flecha. Fez seu trabalho. Ainda temos 220 dias de negociação à nossa frente.

 
Zogman:

Eu não o sigo,

Se eles não estiverem mentindo, podemos assumir que o ressalto de 1.5589 é o gatilho de seu sl. (e talvez aqueles que os escutam),

e você acha que eles estão mentindo? (Eu não finjo - talvez eles estejam mentindo)

e deliberadamente atraindo para onde ?

ps

também é estranho que eugenia tenha escrito que ela vendeu neste nível - com base na análise dos dados de chicago

Todos mentem ;)
 
Zugman é nomeado terapeuta chefe da conspiração ))))
 
Vizard_:
Zugman é nomeado terapeuta chefe da conspiração ))))

que a ele...

 
saxaul de figo
 
Zogman:

Eu não o sigo,

Se eles não estiverem mentindo, podemos assumir que o ressalto de 1.5589 é um gatilho de seu sl. (e talvez aqueles que os escutam),

e você acha que eles estão mentindo? (Eu não finjo - talvez eles estejam mentindo)

e deliberadamente atraindo para onde ?

ps

também é estranho que eugenia tenha escrito que ela vendeu neste nível - com base na análise dos dados de chicago

quando a taxa de câmbio é pré-participada e o banco comprou mais caro, o que mais há a fazer?

temos que colocar o anúncio comprar na internet e vender para analistas, não é mesmo? caso contrário estamos ferrados, estamos sem sorte....

para o banco, o spread está entre os níveis de apoio e resistência, e a libra tem um grande spread (500-600pp).

 
new-rena:

quando a taxa de câmbio é pré-partida e o banco comprou mais caro, o que resta fazer?

uma coisa publicitária com compras na internet e artigos de analistas para aconchegar, não é? caso contrário está fodido, a perda será....

Eu não entendo,

eles estavam aconselhando a ir com calma - por que fariam isso se tivessem a libra à venda de acordo com você?

ou você acha que eles estavam esperando vender para aqueles que são acionados por 1,558X ? - como eles poderiam ter aumentado o preço até esse nível ? e por que antes disso ?

e onde está a idéia de que eles têm muita libra?

 
new-rena:


para o banco, o spread está entre os níveis de apoio e resistência, mas para a libra o spread não é fraco (500-600pp). por que - você já se perguntou?

não o conseguiu
 
Zogman:
não o conseguiu.
Estou exausto de explicar.
 
new-rena:
Já terminei de explicar.

se houver uma ligação, eu agradeceria,

isto está no espírito da "vsa"? "jogos criadores de mercado" ?

Razão: