FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1949

 
2358 em lune on control, será executado, TR 2388
 
2 horas atrás eu fechei minha compra e vendi o euro de 1.1122) e parece que não foi por nada))) e parece que 1.1122 não é um avanço para o dia)) ou foi um erro?
 
Evgen-ya1:
Comprei e vendi o euro há 2 horas de 1.1122) e parece ser um desperdício)) e 1.1122 não é um nível inovador)) ou foi um erro?

Tudo é tão ambíguo... Já estou desejando ter fechado minha posição há duas horas... Já estou lamentando não ter fechado minha posição há duas horas....

Talvez seja a hora de comprar ouro ?

 
neyron:

Sim, certo.

E por que eles estão realizando um referendo, a Grécia está à mercê dos credores e não está deixando a zona do euro)

Eles estão realizando um referendo porque não conseguem se entender - eles são gananciosos ou estúpidos.

 
Zogman:

você é bom com a volatilidade ?

se não um segredo - em que história você testou (quantos anos)? quais são os dados mínimos? qual é o sorteio?

Eu obtive um resultado estranho - tp diz-se 100 (ou 1000) e sl é 250 (ou 2500 dependendo do ponto decimal). eu estava realmente aborrecido que a ferramenta metatrader seja diferente de tempos em tempos, embora deva ser 1 para 1 de cada vez.
 
EURJPY ainda não se sobrepôs, vale a pena tomar/deprimir? Porque o robô agarrou...
 
a eura irá embora agora?
 
Lesorub:
a eura não vai voltar agora?
Talvez ao final do dia...
 
-Aleks-:
Possivelmente até o final do dia....
chiff não desceu 30p (para 9307), pode esperar?
 
Lesorub:
a ue vai descer agora?

observação:

crédito suíço encurtou a UE, com uma parada em 1.1139

A UE subiu a esse nível e voltou a descer

coincidência ?

seu alvo era 1,0819

Razão: