FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1703

 
Oleg Tsarkov:

Os canais são montados e movimentados, em quaisquer indicadores, eles funcionam quando o mercado está mais ou menos calmo, este ano as tendências prevalecem, por exemplo, um conselheiro de tendências mostra o que mostra:

algo em que pensar)))

você quebrou o canal ? como você definiu o canal ? qual é o tamanho do prazo - quantos ppl ?

 
Oleg Tsarkov:

Os canais são montados e movimentados, em quaisquer indicadores, eles funcionam quando o mercado está mais ou menos calmo, este ano as tendências prevalecem, por exemplo, um conselheiro de tendências mostra o que mostra:

algo em que pensar)))

Não há nada em que pensar - se a tendência manda, abrir em sua direção e ganhar algum dinheiro)) A julgar pelo quadro, o Expert Advisor faz exatamente o mesmo, mas em prazos menores ))
 

alguém já escreveu sobre isso antes...

LINK

ФАКУЛЬТЕТ Пробой Флета, Автоматизация, Автотрейдинг
ФАКУЛЬТЕТ Пробой Флета, Автоматизация, Автотрейдинг
  • 2014.04.18
  • forum.masterforex-v.org
Тема Автор: Статистика Последнее сообщение
 
Zogman:

você fez uma quebra no canal ? como você determinou o canal ? que tamanho de tempo - quantos PLs ?

Eu mesmo o fiz em doncian e bollinger com todos os tipos de constrições e extensões dinâmicas, a TF melhor mostrada foi a M12 na UE. Na fuga e dentro do canal. Dentro dos limites do canal, o resultado foi melhor. Desistiu.
 
Roman Busarov:

Eu diria até mais de 133.

mas para isso você tem que correr menos de 121

e o rally, se realmente seguir os passos, haverá um ressalto decente

com base em

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/631686

Merrill Lynch é da mesma forma

ps

e eles estão dizendo que a ue está caindo

- portanto o dólar está em alta em relação a todas as moedas.

BofA Merrill о USD / JPY и EUR / USD
BofA Merrill о USD / JPY и EUR / USD
  • 2015.05.27
  • Vasilii Apostolidi
  • www.mql5.com
Merrill Lynch вновь заявляет о своем позитивном взгляде на USD . Потенциал роста цели 124,16 / 59 и в конечном итоге 128.45. Откаты не должна превышать старые максимумы , теперь...
 
Oleg Tsarkov:
Eu mesmo fiz pessoalmente em donchian e bollinger com todos os tipos de constrições-extensões dinâmicas, a TF melhor mostrada foi a M12 na UE. Sobre a fuga e nos limites do canal. Dentro dos limites do canal, o resultado foi melhor. Desistiu.

Por que você desistiu?

Você olhou para os prazos mais altos? Eu preciso de 50-200 pips.

Você não assistiu ao canal pelo menos nas alturas?

 
Zogman:

Por que você desistiu?

Você olhou para os prazos mais altos? Preciso de 50-200 pips.

você assistiu ao canal nas alturas?

o cisne preto estava sentado nos arbustos))

há um bando inteiro deles agora, ou estou imaginando coisas? então eu desisti...

os prazos mais altos não deram o melhor resultado sobre o fator de recuperação e os lucros caíram por causa das raras negociações

eu não escavei mais

 
Oleg Tsarkov:

um cisne preto estava sentado nos arbustos))

Tenho um bando inteiro deles agora, ou estou imaginando coisas? Então eu desisto...

prazos mais altos não deram melhores resultados para o fator de recuperação, e os lucros caíram por causa das raras negociações

eu não escavei mais

você tem cavado? preciso mostrar algo em 2 ou 3 dias - mesmo um negativo
 
Zogman:
você está cavando há muito tempo? preciso mostrar algo em 2-3 dias, até mesmo negativo.

em que você codifica?

https://www.mql5.com/ru/code/12974

Se você estiver usando o mt5, você pode usar este indicador para criar um Expert Advisor, a cada toque na borda superior do canal você abre uma venda, fecha todos os selos no primeiro toque da borda inferior e abre a primeira compra.

Você pode prever algumas nuances como o fechamento no meio do canal ou em outro nível.

O resultado será bastante decente.

Donchian Fibo
Donchian Fibo
  • votos: 12
  • 2015.05.22
  • Guilherme Santos
  • www.mql5.com
Модифицированный индикатор Donchian Channels с уровнями Фибоначчи.
 
Oleg Tsarkov:

em que você codifica?

https://www.mql5.com/ru/code/12974

Se você estiver usando o mt5, você pode usar este indicador para criar um Expert Advisor, a cada toque na borda superior do canal você abre uma venda, fecha todos os selos no primeiro toque da borda inferior e abre a primeira compra.

Você pode prever algumas nuances como fechamento no meio do canal ou em outro nível.

O resultado será bastante decente

Estou no matlab

Razão: