FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 17

 

Oh, meu Deus!

........Totalmente o fim do mundo!

 

Mas aqueles que fazem software pago, por que eles mesmos não cortam as manchetes com suas máquinas?

 

A NEGO tem alguns nomes decadentes, alguns esgotados, alguns com baixo índice de rastejamento)))) Mas a volatilidade do TC provou-se duas vezes))))))

Libra que você retira da abertura?)

gnawingmarket:

E aqueles que fazem os programas pagos, por que eles mesmos não cortam o fórum com suas máquinas?

Porque as máquinas não cortam, apenas à mão)

 

Diversão também no 4, tire o Wizard de lá))))

https://www.mql5.com/ru/forum/153676/page26

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
 
stranger:
Assim, quando você recalcular, os antigos serão removidos da greve e os novos serão exibidos.
Mostre-me na foto
 
pako:
Mostre-me a foto.
Bem, digamos que temos uma chamada na greve 55 com um prêmio de 30 e volume de 1000, ela é exibida no gráfico como uma linha vermelha em 1.5530 com o título "1000", o prêmio e o volume foram alterados para esta chamada, por exemplo, o prêmio tornou-se 32, o volume 1100, a linha antiga desaparece em 5530, e uma nova aparece em 5532 com o comentário "1100". Assim.
 
A frase " inundação colateral" parece ser o que eu faço aqui. Igualmente interessante é a expressão "fornicação colateral".
Индикатор фьючерсных объемов для МТ4 - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Индикатор фьючерсных объемов для МТ4 - MQL4 форум
 

Não posso ir lá. Meu antivírus está lutando - o roteiro desta página é muito agressivo.

Quero sair do controle e negociar manualmente, ou seja, a matemática será externa a partir de agora. o Expert Advisor terá que comprar e vender. até a MT5 pode facilmente pegá-la sem muito estudo))))


Já dei uma olhada. É analisar uma página diferente neste programa, não SMYO)))) Eu não preciso de outra...

 
stranger:
Como? Suponha que eu tenha uma chamada na greve 55 com um prêmio de 30 e volume de 1.000, ela é exibida no gráfico com uma linha vermelha a 1.5530 com a inscrição "1.000", o prêmio e o volume foram alterados para esta chamada, por exemplo, o prêmio é 32, o volume é 1.100, a linha antiga desaparece a 5530 e uma nova aparece a 5532 com o comentário "1.100". Assim.
Eu nunca considerei um fórum como um mercado, mas como um jogo de interesse. Mercado é um mercado, você vai e olha as mercadorias, a qualidade, o preço (pelo menos como o mercado de ações) ......... Mas há algo parecido no mercado acima mencionado por Strange.
 
stranger:
Como? Suponha que eu tenha uma chamada na greve 55 com prêmio 30 e volume 1000, ela é exibida no gráfico com uma linha vermelha a 1.5530 com a inscrição "1000", o prêmio e o volume foram alterados para esta chamada, por exemplo, o prêmio passou a ser 32, o volume 1100, a linha antiga desaparece a 5530, e uma nova aparece a 5532 com o comentário "1100". Assim.

Eu gostaria de saber para onde vai depois

para baixo ou para cima.

Razão: