FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 11

 
gnawingmarket:

Parabéns do fundo do meu coração! Então, você é um grande acrobata. Tive algumas semanas e depois com o aumento da rmskom, metade dos números do depósito-acrobacia o chamam. Mas eu estou no mundo real, e você?

Obrigado!

Estou em uma demonstração por enquanto. Não voltarei ao mercado antes do fim das férias de Ano Novo.

Quero pegar algumas cruzes para testar...

 
_new-rena:

Obrigado!

Ainda estou na demonstração. Não voltarei ao mundo real até depois das férias de Ano Novo.

Quero pegar algumas cruzes para testar...

Estou vendo. A demonstração cuidará de tudo. Se você colocar 100000 na demonstração e começar a usar óculos cor-de-rosa, você deve ter novas idéias.
 
gnawingmarket:
Estou vendo. A demonstração vai levar tudo. Você coloca 100.000 na demonstração e estará usando óculos com tintura de rosa.
Eu não ponho menos de um kopeck. 100 o fariam.
 
_new-rena:
Eu não aposto menos de 200 pips. 100 está mais ou menos certo.

)))

Seen-you perguntou sobre o céu azul canadense......... que ele tem muito depois da resistência......... na minha vista do campo o kiwi está em uma posição melhor, também em níveis mas mais claros. Plano da ordem de 200pp.

 
gnawingmarket:

)))

Viu - você perguntou sobre o céu azul canadense......... que ele tem muito depois da resistência......... na minha vista do campo o Kiwi está em uma posição melhor, também em níveis mas mais claros. Plano da ordem de 200pp.

ok.

O objetivo de qualquer automação é não ter absolutamente nenhum parâmetro. se há algum parâmetro, ele precisa ser calculado. até que você faça isso, é um cassino. Quando não há um único parâmetro heuristicamente selecionado ou combinado com o melhor resultado, então haverá dinheiro.

O cálculo da média é um assunto morto. Os MAs são apenas isso.... A figura deve ser a mais precisa. Por exemplo, a previsão Kiwi: 0,76376592

 
_new-rena:

OK.

O objetivo de qualquer automação envolve a ausência absoluta de parâmetros. se existe algum parâmetro, ele deve ser calculado. até que você faça isso, é um cassino. Quando não há um único parâmetro heuristicamente selecionado ou ajustado ao melhor resultado, então haverá massa.

Leia-o duas vezes devagar e não o recebeu......... Eu intuitivamente sinto que você está falando de automação do mercado financeiro........... veja, eu estou muito longe...........
 
gnawingmarket:
Li duas vezes devagar e não entendi......... intuitivamente sinto que você está falando sobre a automação do mercado financeiro...........
estamos no mercado financeiro, negociamos dinheiro.
 
Existe uma previsão tão precisa? Eu não acho que aqueles que movem o Kiwi saibam disso com precisão.
 
gnawingmarket:
Existe uma previsão tão precisa? Parece-me que aqueles que movem os Kiwis não sabem com tanta precisão.
Quando você começa a analisar como uma cotação é feita (a propósito, há muitas destas informações na Internet), você não pode acreditar nas fórmulas e em sua complexidade. primeiro, você encontra de onde vem uma cotação e depois você lê os regulamentos e outras coisas sobre liquidez.
 

Aqui está um feitiço sobre o centavo. Se passar pelos instrumentos, então o depósito dobrará, se não se apressar a resistir, então terá que fechar alguns pedidos com um poço de 14.......... perdido, e se eles vierem com uma vela no reverso - eles a levarão para a areia até o crânio.

Razão: