FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 21

 
server:
Bom fio condutor https://www.mql5.com/ru/forum/12342
Então Renee, diga-me quais das coisas mencionadas nesse tópico estão no mt)
 
stranger:


Ele não lhe dará um link, dará?)

Para que serve o link? Você não sabe como calculá-lo de qualquer maneira.

Não sei se ele se safou ou não.

Se você o fez, elogios e respeito.

 
_new-rena:
Acho que não se pode dizer nada pelos carrapatos e no copo.

Eu acho que qualquer história, especialmente uma de teca, você mesmo tem que coletá-la, para ter mais certeza, há algumas pessoas que estão seriamente engajadas na história

h

Welcome to Nanex.net
  • www.nanex.net
Nanex is the creator and developer of NxCore, technology that powers the delivery of a streaming whole market data feed from Telvent DTN with an easy to use API. Nanex supports NxCore and develops applications that run on the NxCore platform. NxCore (pronounced n'core) is a high-performance ticker plant that brings the whole market to your...
 
stranger:
então, renee, diga-me quais são as coisas mencionadas nesse tópico em mt)
é uma abordagem direta. a acumulação de volume é um número. você tem que aplicá-lo corretamente - esse é o ponto, e para fazer isso você tem que entender de onde ele veio.
 
server:

Eu acho que qualquer história, especialmente uma de teca, você mesmo tem que coletá-la, para ter mais certeza, há algumas pessoas que estão seriamente engajadas na história

h

Tentei usar uma estratégia baseada em volumes. posso dobrar em 5-10 minutos e sair tão rápido, ou melhor, ser retirado. Quando comecei a lidar mais profundamente com volumes, descobri que as TFs 1,5,15,30,30,60,240 não são adequadas para negociação.
 
server:

Eu acho que qualquer história, especialmente uma de teca, você mesmo tem que coletá-la, para ter mais certeza, há algumas pessoas que estão seriamente engajadas na história

h

Новая функция расширяет возможности написания скальперских торговых роботов. Функция OnTick не является обработчиком каждого тика, она уведомляет эксперта об изменениях на рынке. Изменения могут быть пакетными: в терминал может одновременно прийти несколько тиков, но функция OnTick будет вызвана лишь один раз для уведомления эксперта о последнем состоянии рынка. Функция CopyTicks позволяет получать и анализировать все пришедшие тики.
int  CopyTicks(
   const string      symbol_name,           // имя символа
   MqlTick           &ticks_array[],        // массив, в который будут помещены тики
   uint              flags=COPY_TICKS_ALL,  // флаг, определяющий тип получаемых тиков
   ulong             from=0,                // дата, начиная с которой получаются тики, указывается в миллисекундах с 01.01.1970
   uint              count=0                // количество последних тиков, которые необходимо получить
   );
Тики можно запросить по дате, указав значение from, или по количеству, указав значение count. Если ни один из параметров не указан, передаются все доступных тики, но не более 2000. Также тики можно запрашивать по типу при помощи параметра flags. Доступные значения:

.

Ou baixe isto.

.

 
pako:

Por que a ligação? De qualquer forma, você não sabe como calculá-la.

Não sei se você se safou ou não, foi um verdadeiro aborrecimento há seis meses quando negociei GBPUSD.

Se você o fez, elogios e respeito.

Os cálculos lá são inequívocos e as surpresas acontecem, como na vida).
 
pako:

Por que a ligação? De qualquer forma, você não sabe como calculá-la.

Não sei se você se safou ou não, foi um verdadeiro aborrecimento há seis meses quando negociei GBPUSD.

Se você o fez, elogios e respeito.

Não sei se consegui sair disso ou se consegui - respeito).
 
_new-rena:
Eu tentei uma estratégia baseada no volume sobre carrapatos. você pode dobrar em 5-10 minutos e também pode sair rapidamente, ou mais precisamente, você será levado para fora.
Da mesma forma que você pode fazer isso do zero, sem nenhum.
 
stranger:
Também é possível fazê-lo a partir do zero, sem nenhum.

Sim, como em um cassino, hein? )))

Não há risco envolvido - uma perda de 100% é inevitável.

Razão: