FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1597

 
Daniil Stolnikov:
Eu faço a pose apenas arranhando monotonamente minha virilha

Shh, eu vou ficar quieto).

Você não é tão bom com o euro como é com a libra esterlina).
É por isso que eu não o negocio, há muitos deles como OH))))
 
stranger:
É por isso que eu não o negocio, há muitos como OH))))
O canadense parece ser o mais divertido de se negociar - que moeda intradiária imprevisível!!!
 
Daniil Stolnikov:
O canadense parece ser o mais divertido de se negociar - que moeda intradiária imprevisível!
Eu não negocio intraday e não aconselho ninguém, para negociar intraday tenho que colocar muito esforço)), e a produção é insignificante)), e a produção é insignificante.
 
stranger:
Eu não negocio intraday e não aconselho ninguém a fazê-lo, é preciso muito esforço para negociar intraday, e o pagamento é minúsculo.
Você está brincando? Por exemplo, se eu tivesse vendido a libra no início do dia, eu teria ganho apenas 77 pips. Mas se eu abrisse e fechasse durante o dia, o número seria aumentado em pelo menos duas ou três vezes!
 
Daniil Stolnikov:
Você está brincando? Por exemplo, se eu tivesse vendido a libra no início do dia, eu teria feito apenas 77 pips. Mas se eu tivesse aberto e fechado durante o dia, este número poderia ter sido aumentado pelo menos algumas vezes!
E por que não vendê-la de quinta a sexta-feira à 1,58? Eis como você calcula o lucro então)
 
stranger:
Por que não vendê-la de quinta a sexta-feira à 1,58? Então calcule então o lucro))
salvar/vender, comprar/vender - é assim que você faz ))

Estranho - os trolls foram a algum lugar. Chato - ninguém para me ignorar.
 
Daniil Stolnikov:
salvar/vender, comprar/vender - é assim que você faz as contas ))

Estranho - os trolls desapareceram. Aborrecido, ninguém para me ignorar.
Que porra há para contar, ++-+-+-+-=0. Na melhor das hipóteses.
 
stranger:
Que porra há para contar, +-+-+-+-=0.
ha ha ha ha )) bem, é uma questão de esforço. Você poderia ser +-----=-
 
Daniil Stolnikov:
Ha ha ha ha )) bem, isso é uma questão de esforço. Você também pode fazer isso - +-----=-
Tente com muita força lá, fita, nível 2+ troca OI online.
 
stranger:
Tente foder, fita, nível 2+ troca OI online.
Você pode fazer isso sem. Mas com certeza é mais complicado. Tanto quanto sei, os dados on-line são pagos e muitos deles
Razão: