FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1598

 
Daniil Stolnikov:
você pode fazer isso sem. Mas com certeza é mais complicado. Tanto quanto sei, os dados on-line são pagos e muitos deles
Você pode ir direto para Koliayan sem, em vez de sofrer por meio ano como Sensei))))
 
stranger:
Sem você pode ir direto para Kolyaan, ao invés de sofrer por seis meses como Sensei))))
Talvez ele seja masoquista - ele gosta de autotortura. Ele poderia pegar uma pulga gorda para toda a LOTE e não sofrer
 
Daniil Stolnikov:
Talvez ele seja um masoquista - ele gosta de autotortura. Ele poderia pegar uma pulga gorda para toda a LOTE e não sofrer

Não, Ele é um sadomasoquista)))))))))))))))))))))))

E correndo quem, ELE não vem(

 
stranger:
Sem você pode ir direto para Kolyaan, ao invés de sofrer por seis meses como Sensei))))
vocês são os trolls aqui e vocês não têm nada - blá blá blá blá blá
 
stranger:

Não, Ele é um sadomasoquista)))))))))))))))))))))))

Quem a troll, ELE não vem(

E sem ELE, ni ni ni ni ni.
 
Ishim:
vocês são os trolls aqui e não têm nada - blá blá blá blá blá
Nós temos VOCÊ.
 
Ishim:
vocês são os trolls aqui e vocês não têm nada - blá blá blá blá blá
Ajudar VOCÊ com a PAMM? ))
 
Daniil Stolnikov:
Posso ajudar VOCÊ com seu PAMM? ))
Faça pelo menos 3 entradas de 20 pips cada uma com uma parada de 30 pips. - vamos ver )))))
 
Ishim:
Faça pelo menos três entradas de 20 pips cada uma com uma parada de 30 pips. - )))))
Que tipo de idiota coloca um fim mais alto que um TP? Ou este é um novo graal? Então me desculpe, professor....
 
stranger:
Que tipo de idiota coloca um fim mais do que um tp? Ou este é o novo graal? Então me desculpe, Teacher....
mmm )))), ele nem sequer mostrará uma única entrada com um handicap de 10 pips ))))
Razão: