FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 795

 
stranger:
Mashka é um reflexo do preço médio ao longo do período. No passado. Em um gráfico. Você pode ao menos colocar um pinto lá))))
Espere, o que estava errado com o mercado de ações? (existem leis sobre o insider trading, contas pareadas - os insiders foram pegos e isso foi discutido aqui no franco)
 
Ishim:
mais significativo! E depois está ligado.
O que estamos fazendo com o Caddy?
 
stranger:
Isto é um reflexo do preço médio para o período. No passado. Na tabela. Você pode colocar um pinto nele))))

Então o nevoeiro já está desenhando, o que está no passado? você está no passado, e os volumes comercializados estão no futuro, deixe-me dar-lhe uma dica novamente (desconte sua falta de pistas) - os padrões se estendem para o futuro. (hoje está em voga - digamos que é um processo aleatório desenhado por especuladores pouco instruídos))))

Para o iene - (((( - 5 libras - fechou às 18.20 - é bom, eu troco para cima se tiver que cobrir a perda. (esqueci quando cobri a perda - há alguns meses, acho eu)

 
azfaraon:
O que estamos fazendo com o Caddy?
2680 Eu acho... (com os atuais - se alguma coisa eu não os vendo e eu nunca sequer olhei para aquele CD)
 
Ishim:
2680 Eu acho... (do atual - se alguma coisa eu não o troco e nunca sequer olhei para aquele disco)
cool)))) Eu tenho um take lá .....Embora estivesse pensando mais em 1.2780
 
azfaraon:
cool)))) Eu tenho um takeaway lá .....
eu não negocio, eu disse a você - apenas uma previsão - minha opinião (pode estar errada)
 
Ishim:
Não estou negociando, estou lhe dizendo - apenas uma previsão - minha opinião (pode estar errada).
Não se preocupe ... Eu comprei há muito tempo ... Eu só tinha uma pergunta e queria fazer uma reflexão enquanto o canil está lutando.
 
azfaraon:
Não fique chateado ... Eu a comprei há muito tempo... Eu só tinha uma pergunta, então eu queria acompanhá-la enquanto a libra está batendo.
Estou lhe dizendo...
 
Por dentro, seu uso e manipulação de preços são coisas diferentes. "Padrões", assim chamados, estão sendo puxados para o rabo, não para o futuro. Você foi inteligente o suficiente para fechar suas compras de ienes?
 
Ishim:
O que está acontecendo?
Eu só queria ter uma conversa ....
Razão: