Interessante e Humor - página 4854

 

Voltei a trabalhar a calculadora, veja. Por isso, começamos por $1. O TS dá 5 por cento do depósito por semana. Após uma semana, adicionamos $1 ao montante existente. Novamente uma semana de comércio. E assim por diante durante todo o ano. Assumir que temos um ano completo de 50 semanas. O resultado:

Assim, o montante resulta em HUNDREDS de vezes maiores do que o início. Um dólar por semana é 70 rublos. Grosseiramente falando, uma garrafa de cerveja. A longo prazo, é caro.

Estava a pensar em quão rapidamente se pode comprar um apartamento nestas condições de negociação?

Linha de base:

- Por gancho ou por vigarista, cem dólares = 7.000 rublos. Um homem de baixos rendimentos que vai trabalhar, é bastante podsilu (pode ir para o trabalho de faz-tudo no estaleiro de construção).

- Uma vez por semana, adicionamos 1.000 rublos ao depósito. O mesmo faz-tudo com um salário de 1500 por dia por semana tem 9 000. Se subtrair 1 000 deste montante para divisas, os restantes 8 000 / 7 dias por semana = 1142 por dia podem muito bem viver. Agora vejamos o que vamos ter dentro de um ano e dentro de dois anos:

 

TRÊS MILHÕES E MEIO DE RUBLOS!!!

No total, acontece que se não bebermos, mas investirmos realmente, então em 2 anos é bastante possível comprar um apartamento de dois quartos. E agora vamos ver o que acontece se hipotecarmos estes 3,5 milhões abaixo de 5% por ano durante 25 anos (o que é 300 meses)


 

Total, 4 milhões de pagamentos em excesso e 25 anos de servidão, nos quais não pagará mil por semana (contando 4.000 por mês), e 25-26 MESMOS!!!

Isso faz-nos pensar no assunto...

 
Vitaly Murlenko:

Total, 4 milhões de pagamentos em excesso e 25 anos de servidão, nos quais não pagará mil por semana (contando 4.000 por mês), e 25-26 MESMOS!!!

Isso faz-nos pensar nisso ...

Tenho de fazer um clicker. Estou dentro)

 
VVT:

Tenho de fazer um clicker. estou dentro)

Ainda tenho de testar o cashback - tpm 30% por mês é pelo menos 7% por semana (sem risco). Tenho de terminar e testar um conselheiro.

 
Пользователь Reddit потерял жену из-за отказа продать биткоин по $60 000 | ForkLog
Пользователь Reddit потерял жену из-за отказа продать биткоин по $60 000 | ForkLog
  • 2021.03.25
  • forklog.com
Пользователь Reddit под псевдонимом Parking_Meater рассказал о проблемах в семье из-за отказа продать биткоин на отметке $60 000. По его словам, супруга не одобрила такое решение и ушла. Инвестор подчеркнул, что семья живет в достатке и не нуждается в деньгах. Когда цена биткоина достигла $60 000, пользователь проигнорировал просьбу жены...
 
Vitaly Murlenko:

Total, 4 milhões de pagamentos em excesso e 25 anos de servidão, nos quais não pagará mil por semana (contando 4.000 por mês), e 25-26 MESMOS!!!

Isso faz-nos pensar...

se os gatos fossem humanos, calculariam os juros compostos quando não têm nada para fazer

 

parece seguro.

Ir ao banco para um empréstimo urgente

 
Vitaly Murlenko:

TRÊS MILHÕES E MEIO DE RUBLOS!!!

Assim, acontece que se não bebermos, mas investirmos realmente, então em 2 anos é bastante possível comprar um apartamento de dois quartos. E agora vamos ver o que acontece se hipotecarmos estes 3,5 milhões de rublos a 5% por ano durante 25 anos (isto é 300 meses)

O seu pagamento mensal do empréstimo não é calculado correctamente e, por conseguinte, os restantes números estão incorrectos.

Calculadora de juros 1.2 Calculadora de juros 1.2 Novo

Os seus números Números correctos

 
Pavel Gotkevitch:

O pagamento mensal do seu empréstimo está incorrecto e, por conseguinte, o resto dos números estão incorrectos.



Os seus números Números correctos.

Estou curioso. Talvez eu esteja errado, então corrigirei o código. Vamos tentar um cálculo "Manual".

1. % por 1 mês = % por ano / 12 meses. 5/12 = 0,41(6). Consegui arredondar para 0,42.

2. % para todos os meses =% para 1 mês * número total de meses (temos 300) = 0,41(6)*300 = 125. Tem 75,38 por alguma razão. Vamos verificar. 75,38/0,41(6) = 180,912. Porquê 180 meses se pagamos 300 meses? 25 anos * por 12 meses por ano = 300 meses. Daí todas as outras discrepâncias nos números dos nossos cálculos. Acrescentou juros para todos os 300 meses ao montante do empréstimo. Como resultado, o total não é o mesmo que o meu. Como será que raciocinou?

Razão: