FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1454

 
_new-rena:
Por que tão superficial? Posso conseguir um PM, melhor que um Eureka?
os alvos estão bem, esqueci de desligar a rede de arrasto da máquina. coloco os limitadores à venda para o caso de os negócios serem cortados
 
Ishim:

por que real? confira a demonstração! (vagando como uma floresta... para dentro desta! subestação elétrica com fio...).

amanhã dizem apostar - o mais seguro para o boneco é sair no meio de 1.08 - e sair por aí....

Bem, você terá mais fios que isso, sem mencionar um babete. Isso me deixa louco...

Não acredito em sua boneca mística... Eu não... Estou convencido de que sua existência não tem sentido e só serve de desculpa para que os comerciantes místicos cometam seus erros...

 
SEVER11:
os alvos estão bem, esqueceu de desligar a máquina automática de arrasto. colocar limitadores para vender no caso desses negócios serem cortados
2,67 euros?
 
Nestradamus:

Bem, você tem mais fios, sem mencionar a tampa do tanque... Ela me deixa louco...

Eu não acredito em sua boneca mística... Eu não... Tenho certeza de que sua existência não tem sentido e só serve de desculpa para os comerciantes de espírito místico cometerem seus erros...

o fantoche é uma cotação comum - na parte superior do preço está comprando, na parte inferior - vendendo, e em quantidades iguais.

boneca - há sempre alguém para despejar, IMHO )

 
Nestradamus:

Bem, você tem mais fios, sem mencionar a tampa do tanque... Isso me deixa louco...

Não acredito em sua boneca mística... Eu não... Estou convencido de que sua existência não tem sentido e só serve de desculpa para que os comerciantes místicos cometam seus erros...

e os fios não estão no misticismo? O próprio Gunn estava no misticismo. (se ele soubesse da boneca talvez não tivesse ido à falência)
 
SEVER11:
os alvos são bons, esqueceu de desligar a máquina de arrasto. coloquei limites de venda para o caso de os negócios serem cortados.

sobre o euro, em suma, eu tinha uma meta:

1. escolhendo um par promissor, lucro o mais rápido possível

2. Objetivos a longo prazo

3. Troca

Trocar, é o seguinte: quando você aprender a contar e esperar pelo seu momento, você pode ganhar pelo menos 100% por um ano só com ele...

Muitos podem dizer que não é nada, é assim que é neste fórum...

Mas a esta troca você pode ganhar 120-250% adicionalmente com um risco mínimo por ano.

É que ainda ninguém o calculou, obviamente, na maior parte do tempo. poucos.

Gulnaz Akhtyamova
3813
renascença tVocê está em meu pessoal, eu lhe responderei quando tiver tempo. Agora mesmo um novo perfil empresarial funcionando, o tempo é uma terrível falta de ... Eu não estou parado...
 
SEVER11:

para o euro, em suma, eu tinha um objetivo:

1. escolher um par promissor, lucrar o mais rápido possível

2. Objetivos a longo prazo

3. Troca

Trocar, é o seguinte: quando você aprender a contar e esperar pelo seu momento, você pode ganhar pelo menos 100% por um ano só com ele...

Muitos podem dizer que não é nada, é assim que é neste fórum...

Mas a esta troca você pode ganhar 120-250% adicionalmente com um risco mínimo por ano.

É que ainda ninguém o calculou, obviamente, na maior parte do tempo. poucos.

3813
renascença tVocê está em meu pessoal, eu lhe responderei quando tiver tempo. Agora mesmo um novo perfil empresarial funcionando, o tempo é uma terrível falta de ... Eu não estou parado...
Eu sei sobre a troca, já a negociei antes. concordo 100% com você sobre o resto. já escrevi em minha mensagem pessoal.
 
SEVER11:

sobre o euro, em suma, eu tinha uma meta:

1. escolhendo um par promissor, lucro o mais rápido possível

2. Objetivos a longo prazo

3. Troca

Trocar, é o seguinte: quando você aprender a contar e esperar pelo seu momento, você pode ganhar pelo menos 100% por um ano só com ele...

Muitos podem dizer que não é nada, é assim que é neste fórum...

Mas a esta troca você pode ganhar 120-250% adicionalmente com um risco mínimo por ano.

É que ainda ninguém o calculou, obviamente, na maior parte do tempo. poucos.


se você gosta de swaps, veja a compra a longo prazo de AUDCHF.

As trocas são boas lá e o espaço para comprar não foi ruim (e provavelmente ainda estará lá).

 
_new-rena:

Um boneco é uma cotação normal - na parte superior do preço está a compra, na parte inferior está a venda, e em quantidades iguais.

Bonecas - há sempre alguém para drenar, IMHO )

Uma cotação é um movimento de preços - que é moldado por milhões de pessoas que administram dinheiro real. E eles não apostam em forex, eles apenas mudam o dinheiro.

Ishim:
e os fios não estão no misticismo? O próprio Gunn estava no misticismo. (se ele soubesse do boneco talvez não tivesse falido)

Gunn gostava de religião, é um pouco diferente... E ele nunca estava falido, só porque era religioso, ele não acumulava mais dinheiro do que precisava. Se ele queria um avião, ele comprou um, um par de iates. e ele não queria acumular os dólares, embora tivesse oportunidades. Além disso, ele era um matemático muito bom, não concorda com o misticismo...

 
Nestradamus:

Uma cotação é um movimento de preços - que é moldado por milhões de pessoas que administram dinheiro real . E eles não apostam em forex, eles apenas mudam o dinheiro.

Gunn gostava de religião, é um pouco diferente... E ele nunca estava falido, só porque era religioso, ele não acumulava mais dinheiro do que precisava. Se ele queria um avião, ele comprou um, um par de iates. mas ele não queria acumular os dólares, embora tivesse oportunidades. Além disso, ele era um matemático muito bom, o que é inconsistente com o misticismo.

milhões de pessoas vão às urnas e acaba sendo um boneco ))))))) (leia sobre Gunn....)
Razão: