FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1369

 
Nestradamus:
E eu acho que um gênio bêbado sempre venderá mais do que um idiota sóbrio.
algum exemplo? da história...?
 
mmmoguschiy:
O que há - há aquele que gritou que bebe muito e faz previsões
Zorich, ele está fazendo massa sem qualquer previsão. (A leve embriaguez reduz a zona de risco aceitável, que pode ser o que falta - naturalmente dentro dos limites do TS utilizado).
 
mmmoguschiy:
minha previsão é quando você nem saberia disso.
https://www.mql5.com/ru/forum/153676/page127 previsão é algo parecido com isto ))))
 
Ishim:
É um pouco confuso - o lógico ((((. ....... Conclusão - O estado e as habilidades do cérebro têm pouco ou nenhum efeito sobre o comércio. (Vamos remover os extremos quando a pessoa não apertar o botão). E aqui está a própria cadeia que eu confio a vocês para dar voz ))))).
Você tem algumas inconsistências lógicas aqui, porque novamente não entende nada. )))
 
Nestradamus:
E eu acho que um gênio bêbado sempre venderá mais do que um idiota sóbrio.
Há outro tipo - o cretino bêbado que pensa que é um gênio. Mas ele não é apenas um desistente, ele vai fazer figura de tolo consigo mesmo e com os outros. )))
 
tol64:
Você tem algumas falácias lógicas aqui, pois novamente você não entende nada. )))) realmente parafusar))))
 
mmmoguschiy:
Você tem alguns exemplos? da história...?
Você não pode ser lógico?
 
mmmoguschiy:
O que se passa - há aquele que gritou que ele mesmo bebeu até secar e fez previsões.
(louboutin pas de probleme))
 

Ishim:

realmente a foda))))

Não conseguia nem mesmo editar o correio adequadamente. )))
 
tol64:
Não conseguia nem mesmo editar o correio adequadamente. )))
É melhor você escrever sobre suas próprias virtudes em vez de procurar as falhas de outra pessoa!
Razão: