FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1367

 
tol64:
Esta foi uma tentativa de eliminar o erro de justificar a estimativa. )
Ao invés disso você poderia ter escrito: "nuh-uh" )))
 
artikul:
Você poderia ter acabado de escrever: "nuh-uh" ))))
Ajude-me a encontrar um para o mt5 Eu não quero instalar o mt4 apenas para este modelo.
 
neyron:
Ajude-me a encontrar um para o mt5 Eu não quero instalar o mt4 apenas para este modelo.
Você, jovem, está fora de seu alcance? ))) Você tem alguma idéia de com quem está falando sobre alguma besteira? ))) ))) Os modelos são o que o Rainmaker faz aqui.
 
tol64:

Bem, até ele fala de recuperação parcial. E não diz nada sobre a recuperação após o álcool, quando não se trata apenas de neurônios, o ambiente no qual eles poderiam se recuperar é diminuído.

Portanto, apenas água, suco, leite. E a dopamina, serotonina e endorfinas são produzidas naturalmente no cérebro e há muito mais para desfrutar do que o estado de idiota de beber um shot.

Tudo de bom. )))

Sim, o artigo é realmente ótimo!!! A partir daqui, eu assumo.
 
stranger:
Aqui está uma dica, jogue tudo fora e esqueça.
Esqueça tudo o que eles lhe ensinaram na escola. é forex, baby!!!

Estranho eu não estar falando com você).
 
mmmoguschiy:
Sim, o artigo é realmente ótimo!!! Eu assumo a partir daqui!

Mantenha mais alguns à mão. ))

Arquivos anexados:
alko_vred.zip  37 kb
 
tol64:

Restaure-o. ))

//---

Não vou lhe dizer nada sobre o sistema de comércio pronto, porque quero que você descubra por si mesmo. Mas sobre os danos do álcool e do fumo, que são essencialmente drogas, você pode. Além disso, a eliminação desta doença (vício) só aumentará a probabilidade de você encontrar o que precisa. )))

Acontece ser uma conclusão lógica ((((. ....... conclusão - O estado e as habilidades do cérebro têm pouco ou nenhum efeito sobre o comércio. (remover os extremos quando a pessoa não apertar o botão). E aqui está a própria cadeia que eu confio a vocês para dar voz ))))).
 
artikul:
Qual é o seu problema, rapaz? ))) Você tem alguma idéia de com quem está falando sobre alguma besteira? ))) O xamã aqui é o xamã. )))
oops. não o reconheceu, Rothschilds não fazem análise de indicadores. isso é certo)
 
Ishim:
Esta é uma inconsistência - a lógica ((((. ....... Conclusão - O estado e as habilidades do cérebro têm pouca ou nenhuma influência sobre o comércio. (Vamos remover os extremos quando a pessoa não apertar o botão). E aqui está a própria cadeia que eu confio a vocês para dar voz ))))).

Você também pode medir a influência comparativa de diferentes drogas no sucesso em Forex))))

 
neyron:

Medir o impacto comparativo de diferentes drogas no sucesso cambial)))

então eu não escrevi nada afeta nada )))))
Razão: