FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1316

 
Ishim:
você é bom sem monitoramento ))))
É que aqui há vozes regulares defendendo o Sensei abusado e sugerindo "abra-o você mesmo")))) Desculpe, idiota... Não há pica-paus, não há pica-paus só por diversão para monitorar, e se você monitorou, então explique aos "defensores", acalme-se, tavaristchi, eles não são os culpados, eu mesmo sou tal))))
 

Uma coisa é reclamar de um comerciante que está ganhando dinheiro (ou pelo menos não perdendo). Suas críticas podem ser construtivas. Mas é bem diferente estar reclamando sobre o mesmo perdedor.

O segundo caso é simplesmente porco-espinho.

TWERK АВТОМОЙКА - ОДЕССА
TWERK АВТОМОЙКА - ОДЕССА
  • 2014.07.07
  • www.youtube.com
Видеограф: Альберт Морозов http://vk.com/albertmorozov the LAST leaf studio http://vk.com/lastleafstudio
 
Bicus:

Uma coisa é reclamar de um comerciante que está ganhando dinheiro (ou pelo menos não perdendo). Suas críticas podem ser construtivas. Mas é bem diferente estar reclamando sobre o mesmo perdedor.

Acho que o segundo caso é apenas porco.

Onde está o Sensei e onde está a construtividade? Eu mesmo tentei repetidamente falar com ele sobre o ofício e o quê? Ele me manda embora).
 
Bicus:

Uma coisa é reclamar de um comerciante que está ganhando dinheiro (ou pelo menos não perdendo). Suas críticas podem ser construtivas. Mas é bem diferente estar reclamando sobre o mesmo perdedor.

O segundo caso é apenas a porosidade.

Você precisa fazer algo construtivo antes de poder criticar.

Como regra, você é o único comerciante com a mão direita e a mão esquerda é a mão direita.

Como eu disse, não é o monitoramento que define um comerciante, é a sua imaginação que o define.

Duas ou três linhas pontilhadas bem sucedidas em uma tela não tem nada a ver, digo-lhe isso imediatamente. Leia acima.

 
_new-rena:

Você ainda tem que viver para criticar. Mostre-me algo útil primeiro, não há nada para criticar.

Não estou pedindo um sistema, screenshots, monitoramento ou qualquer outra coisa. Mostre-me pelo menos um segmento do saldo sem números à direita e teremos algo para conversar.

Não peço screenshots ou qualquer outra coisa, apenas me mostre qualquer segmento do saldo, sem números no lado direito, e então você terá algo para falar.

Eu, ao contrário de vocês, não dou sermões a outros comerciantes e seus ofícios.
 

Eh, eu gostaria de ter seus problemas, eu tinha o bylimit de libra hoje a 11 e 34pts fora, que desgraça, e esse equilíbrio, equidade, monitoramento)

 
o vidro facetado tem 200 p. no gad do euro, eles logo acordarão...
 
stranger:

Eh, eu gostaria de ter seus problemas, eu tenho o bylimit de libra hoje a 11 e 34 pips, que desgraça, equilíbrio, equidade, monitoramento)

Eu tenho os traços vermelhos logo acima. 1.5050, aproximadamente.

Adicionado a partir das correntes nessa direção.

 
Bicus:
Eu tenho os traços vermelhos logo acima. 1.5050, aproximadamente.

Estas são as semanais.

E estes são mensais e trimestrais

e este é o total

e uma discriminação dos números

 

Que fórum divertido você tem! Gostaria de perguntar às pessoas com quem trabalham há mais tempo como corretores. Estive na Alpari há 100 anos, mas talvez agora haja algo mais conveniente. Gostaria de agradecer a todos vocês pela resposta.

Razão: