FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1310

 
Lesorub:
sobre o harrier antes das notícias quero um conto...

Ir para .... Sensei.

Eu lhe disse em 15 de fevereiro que buxiena e harrier estão esgotados, com que freqüência você tem que repetir isso?

 
stranger:

Ir para .... Sensei.

Eu lhe disse em 15 de fevereiro que os buxiena e harrier estão esgotados, com que freqüência tenho que repetir isso?

hoje, antes das notícias...
 
Lesorub:
hoje, antes das notícias...
Tais supernovas como g...na quase todos os dias.
 
Draghi vai resolver todos os seus problemas
 
stranger:
Tais super notícias gostam de merda quase todos os dias.
e nada de novo))))
 
Lesorub:
hoje, antes das notícias...
Eu lhe disse anteontem para comprar a libra, você estava correndo pelo campo com suas calças fora perseguindo lebres com o Professor, agora fuma))))))
 
Draghi diz - uver
 
mmmoguschiy:
Draghi disse uver.

você não está negociando uma demonstração, está? eu não notei o preço idiota depois de sua compra.... // enfadonha em geral, nem mesmo a taxa de juros teve qualquer efeito.....

colocar um lucro de 300 fichas de 4 dígitos. Estou prestes a fechar o terminal... Estou farto disso.

 
_new-rena:
você não está negociando uma demonstração, está? eu não notei o preço idiota depois de sua compra.... // enfadonha, nem mesmo a taxa de juros teve qualquer efeito.....
Sem nenhuma resposta )) O que importava era o que Draghi tinha a dizer. Ele diz que o QE está indo bem e prevê que a inflação irá cair para 2%. E o preço subiu 40 pips
 
_new-rena:
você não está negociando uma demonstração, está? eu não notei o preço idiota depois de sua compra.... // enfadonha, mesmo a taxa de juros não afetou.....
Rena, que tipo de mudança você esperava? O BCE disse que eles desvalorizariam o euro e isso era apenas uma questão de dizer algo, eu teria gostado de vê-los apreciando o euro mesmo que o iene tivesse subido. Eu não sei o que você procura nas notícias, se algo sério acontecer, você saberá mesmo que não queira.
Razão: