FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1227

 
Explicar a demolição do posto. o ouro governa o mundo. o que está errado?
 
iIDLERr:
Explicar a demolição do posto. o ouro governa o mundo. o que está errado?
muitos lugares não têm uma cédula amarrada ao ouro há muito tempo.
 
_new-rena:
Há muito tempo, muitos lugares não têm uma fanfarronice ligada ao ouro.
Wren, de que adianta derrubá-lo?
 
iIDLERr:
Wren, por que demoli-lo?

?

você lhe diz que eu o tirei)

É aí que está o fórum.

todas as perguntas a eles, você pode até procurar o proprietário por número ip ou domínio)

 
_new-rena:

?

você lhe diz que eu o tirei)

é aqui que se encontra o fórum.

você pode até obter o endereço IP ou domínio do proprietário).

Wren, quando eu os chamo de "p", eles são banidos de mim.
 
iIDLERr:
Wren, quando eu os chamo de "P", eles são banidos.

se me pedissem, eu também aceitaria um trabalho escrevendo um fórum) pensar na baía, no peixe do mar, no mar)

Se eles não me proibirem, não terei emprego).

programadores podem fazer qualquer coisa para se deitar na areia por mais tempo).

 
_new-rena:
Abra a primeira ordem na mosca - com base na borra de café, depois abra-a pensativamente - olhando para a Equidade.
Bem, por que eu deveria abrir? Você pode fazer isso "virtualmente")) A propósito, há muito tempo que penso sobre isto. Primeiro, você começa um "ao vivo", e depois você se orienta sobre ele )))) O problema é que quando você "pensativamente" abre, pode ser tarde demais!!!
 
mmmoguschiy:
Bem, por que abrir? Você pode fazer isso "virtualmente")) A propósito, há muito tempo venho pensando sobre isto. Primeiro você começa um "ao vivo" e depois você se concentra nele )). O problema é que quando você "pensativamente" abre, pode ser tarde demais!!!
como se costuma dizer, pegar pulgas e não vazar também é uma grande arte.
 
2035977:

Não vou dizer novidades, mas se você olhar ao redor do mundo.

Os americanos pararam de imprimir, eles estão prestes a aumentar a %.

A Europa começa a se opor, eles serão punidos... E eles não estão indo bem por causa de nossas contra-sanções.

O eur/bus está em baixo, a questão é: para onde ir?

Pergunta numero uno: e o rublo? ele passou de 62 para 57, mas o excedente de petróleo e as reservas em esgotamento, esperamos 70 até o verão?

P.s. Se você disse disparates, por favor não jogue pás, eu mesmo sei que o imbecil de orelhas pequenas. Só estou interessado na 2ª semana.

para a segunda semana é um ótimo começo!!! 70? por que não? por que não 150?
 
iIDLERr:
Não se meta com os veteranos. Você vai conseguir os caras do botão....
quem está brigando com você? Quero dizer bem intencionada e é você quem me chama nomes.
Razão: