FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 614

 
stranger:
Estou apenas tentando fazê-los entender que uma tabela de preços na MT é apenas uma tabela de preços e negociar nela é muito difícil, se não impossível, e certamente não intradiário. Estas "estratégias" nada mais são do que adivinhações.
Concordo 100%... Os rapazes estão apenas brincando... E você está trabalhando. A diferença é... É como o construtor Ivanov que constrói um prédio alto e seu filho Vanya na caixa de areia...
 
wild_hedgehog:
O que estou tentando dizer é que você pode pegar a escada até o 10º andar e pode pegar o elevador de carga, o principal é que ele permanecerá no lugar.
De jeito nenhum, se você não tem escadas, não pode arrastá-lo para cima, e em MT não há nenhuma))))
 
stranger:
De jeito nenhum, se não houver escada, você não pode arrastar, e no MT não há))))
Eu não tenho uma escada, screenshots afixados acima como prova
 
hep foi fechado...talvez esteja na hora de voltar?
 
wild_hedgehog:
a lacuna está fechada...talvez seja hora de voltar a entrar?
A libra está em tendência ascendente desde 08.01 e as recuas devem ser usadas para comprar, isto também é o que estou tentando instilar. Uma recuo para 5260-70, podemos comprar lá. Eu não preciso disso)
 
stranger:
A libra está em alta desde 08.01 e as recuas devem ser usadas para comprar, é o que estou tentando fazer na minha cabeça também.
ainda jovem? =)
 
Myth63:
ainda jovens de corrida? =)
os jovens são de cabeça dura.
 
isso é tudo o que eu faço
 
wild_hedgehog:
isso é tudo o que eu faço
humilde =)
 
Myth63:
ainda jovens de corrida? =)
Só estou tentando ensiná-lo da maneira correta, meu professor entendeu tudo errado).
Razão: