FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2062

 
stranger:
Aqui estamos principalmente correndo e homenageando o Mestre.
Você é bom em trolling, Stolnikov ainda está esperando. :))
 
Vizard_:
Boa noite, senhora. Você mostrou sua foto?)))) É uma tradição nesta linha.... Não sei quem o inventou)).
Bom dia) Eu pensei que era uma previsão, não uma foto) Eu não faço fotos, não tenho talento para isso) E o euro tem um alvo para 04, muito provavelmente depois de outro divórcio
Arquivos anexados:
IMG_2263.JPG  786 kb
 
Malfrida:
Bom dia)
Você tem que inserir as fotos corretamente: Fórum: Como inserir uma foto
 
Karputov Vladimir:
As imagens devem ser inseridas corretamente: Fórum: como inserir uma imagem
Eu estou corrigido)
 
Blá, blá, blá: é como uma mina com um grama de ouro e uma tonelada de g... Se pelo menos por causa disso, vocês. Fiz um acordo, postei uma mensagem dizendo mais ou menos e por quê, e quando saí da mesma coisa) (Sobre mim, estou na cerca até agora).
 
Nikolai Romanovskyi:
Blá, blá, blá: É como uma mina aqui com um grama de ouro e uma tonelada de go... Se ao menos, se ao menos, fosse humano. Fiz um acordo, postei uma mensagem dizendo mais ou menos e por quê, e saí da mesma coisa) (Sobre mim, estou na cerca até agora).

Por que eu precisaria dos negócios de outra pessoa, apenas alguém para me dizer, aqui você pode entrar numa compra/venda com tal e tal alvo e tal parada, se você a usar. E se eles me dissessem por quê, isso seria ótimo.

Tomemos o Guru como exemplo, ele coloca uma captura de tela e sai para colher laranjas.

 
Malfrida:
Bom dia) Pensei que isto era uma previsão, não uma foto íntima) Eu não faço desenhos, não tenho talento para isso) E o euro tem um alvo para 04, muito provavelmente depois de outro divórcio
Bom dia. Vá lá, a intimidade é opcional)))) E Idler, sim, dissolvido))))
Bonito, bem-humorado... e respeita a tradição... bom!)))
 
Malfrida:
Bom dia) E eu pensei que esta era uma previsão, não uma foto íntima) Eu não faço desenhos, não tenho talento para isso) E os alvos do euro para 04, muito provavelmente depois de outro divórcio
provavelmente depois de 1.16-1.21 =)
 
Roman Busarov:
talvez depois de 1.16-1.21 =)
Pobres jovens(
 
Roman Busarov:
talvez depois de 1.16-1.21 =)
não há tal coisa em minhas previsões)
Razão: