FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2059

 
Dick? Dick era o Homem. Com um H maiúsculo. Ele não tinha ressentimentos, ninguém lhe pediu para fazer nada... E ele deu todas as informações que pôde dar durante seu tempo aqui... e na internet como tal... A quantidade e o valor das informações que ele deu é inestimável! E aqui? Há apenas um pequeno chip, "espremido" como se fosse algo... apenas geralmente... Não encontro as palavras...
Tenho apenas um pensamento - Dick precisava de carne fresca - o outro lado do negócio na ECN - bem, para ganhar seus 600.000)). Dois opostos diretos. Dois tipos diferentes de comércio... Pelo contrário, os indivíduos aqui presentes - acreditam que se todos conhecem este Graal - então todos se abrirão na mesma direção - portanto, todos não serão alimentados ... É por isso que eles provavelmente estão picando o mais forte que podem)) Eles não podem sequer se preocupar em sugerir o título do livro e o número do capítulo para ler

Mas o interessante - eu tentei me comunicar com Dick - ainda mais do que o necessário, ele não foi capaz de dizer - aparentemente não é tudo kosher)))
 
Por exemplo, a situação global no momento é que o Euro está à venda, a Libra está à venda, o Iene está à venda (leia-se compra)... E eles têm-no ao contrário... Bem estranho - ok - ele não vê o futuro... Apenas por 500 peidos, no máximo. Idler? Ele vende o iene por um longo tempo, mas tem como objetivo subir... )
 
Há outro tagarela... 1 libra de merda.
 
Roman Busarov:
outra tagarelice... uma merda no valor de 1 libra.
sim - Estou segurando no meu avatar...

vocês são todos defeituosos... o que foi isso? ciúmes? sim - imagine - eu sou pago por esse tempo divertido!! sim, eu sou um velho usuário do fórum!! você não é? você não é pago? sua coitada!! aqui está um lenço... limpe seu nariz:



Quantos coelhinhos você conseguiu para o pastoreio de seu corretor? Quanto eles lhe pagaram por suas pseudo-previsões? Você está estragando tudo! Isso é tudo que você pode fazer - atrair as pessoas para algo que elas não entendem.
 
Que diabos você tem escrito, tio, você é PMSing ou apenas insónias?
 
donHenaro:
Mas que porra você está escrevendo, tio, você é PMSing ou apenas insônia?
o que é para você, camarada? você está ficando preguiçoso, preguiçoso.... sejamos francos.
 
Bem, se eles são pagos por seus postos, então é diferente, não é como se você estivesse jogando o doo-doo no pátio.
 
donHenaro:
Se você é pago por seus postos, é diferente, não é como se você estivesse jogando o doo-doo em primeiro plano.
O que isso tem a ver com o que quer que seja?)

É uma atmosfera interessante aqui!!! Olhe em volta, cheire o galinheiro!!! Tem seus próprios elementos, suas próprias leis... bicar seu vizinho, cagar no inferior)) mas é divertido!!! há lá professores diferentes... Há até algo interessante a aprender em toda essa defecação verbal )))) E eles estão pagando por isso? Bem, isso é ótimo

. Eu já estou soprando em primeiro plano. Chato como o inferno! )) Tais vassouras.

Z.U. Você provavelmente vai gostar disto aqui ;)
 
Escrevi de volta na sexta-feira para vender o Euro, não se deixe enganar por sua ascensão, é um puro esquema,
 
Zogman:

algum tipo de mal-entendido

Escrevi que teoricamente existe a possibilidade de enganar o revendedor - se houver um canal mais rápido para as citações do que eles têm

mas não acredito que você possa ganhar 600.000 libras com isso.

é por isso que

George Merts:
Tanto quanto me lembro, ele se aproveitou da execução imperfeita de ordens DC. E, provavelmente, ele obteve seu lucro, mas a loja foi fechada e agora tais registros só podem ser estabelecidos por acidente.

Eu não entendo.

nem a frase de Touma

Tão certo, um mal-entendido) Eu tenho EDGE na minha aldeia, basta, porque um rápido, eu não entendi, exemplo dado no post anterior)
Razão: