FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1941

 
Anatoli Kazharski:
Não. O problema não é a ação do usuário. E isso é óbvio. Não ocorre em nenhum outro lugar (não o vi em nenhum outro fórum).
Eu mesmo ocasionalmente "envio" o cursor para uma citação - assim posso dizer com precisão: "Somente começando a editar a primeira palavra inserida você pode apagar o caractere extra e entrar na citação. Não há outra situação".
 
Karputov Vladimir:
Eu mesmo ocasionalmente "envio" o cursor em uma citação - assim posso dizer com certeza: "Somente começando a editar a primeira palavra que você digita você pode apagar o caractere extra e terminar em uma citação". Não há outra situação".
Em que casos isso acontece é óbvio. Não há mais nada a discutir aqui. A questão é que isso não deveria acontecer. Escreva para Servicedesk. Também vou escrever um pouco mais tarde.
 
Karputov Vladimir:
Eu mesmo ocasionalmente "envio" o cursor em uma citação - assim posso dizer com certeza: "Somente começando a editar a primeira palavra que você digita você pode apagar o caractere extra e terminar em uma citação". Não há outra situação".
s vezes você pressiona o botão "responder" e o cursor já está lá dentro.
 
stranger:
s vezes você pressiona o botão "responder" e o cursor já está lá dentro.
Para ser honesto, nunca tinha visto isto antes (uso exclusivamente IE 11 e Chrome) no Windows 8.1.
 
Karputov Vladimir:
Para ser honesto, nunca tinha visto isto antes (uso exclusivamente IE 11 e Chrome) no Windows 8.1.
No meu Mac OS em safari é frequentemente assim/// não tenho a mesma interface que você tem no link/// então não funcionou da primeira vez/// agora está tudo bem
 
Karputov Vladimir:
Para ser honesto, nunca vi nada como isto (uso exclusivamente IE 11 e Chrome) no Windows 8.1.
Opera 21 XP pro.
 
stranger:
Se o euro cai para 1, isso é uma queda, tudo o resto é um alvoroço.
Ou ainda mais baixo.
 
neyron:
ou ainda mais baixo.
Esperar um ano ou dois)
 


embora o preço esteja próximo do limite inferior do canal

embora

 
Evgen-ya1:
No meu Mac OS no safari é frequentemente assim/// Eu não tenho a interface como você tem no link/// então eu não pude consertá-lo da primeira vez/// agora está tudo bem
Zhenka, todos nós gostamos de você...
E também com "cursor na citação"))))
Razão: