FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1826

 
Daniil Stolnikov:
Sim, você está certo - eu tenho. É por isso que eu não lhe peço que me dê um produto pronto. Eu gosto de usar minhas próprias e compreensíveis criações. Os outros não me agradam a um grau ou outro. Eu preciso de uma idéia. Deixe-me lembrá-lo que você nem sequer me dá uma idéia. Somente você envia para fazer alguma pesquisa, o que pode ou não levar a resultados. Além disso, você diz que esta informação não é suficiente. Por que eu perderia meu tempo com algo que não tem nenhum valor prático?

Como você é difícil. A idéia está nos próprios dados. )) Se você quiser obter um resultado, você tem que fazer a pesquisa, colocando todas as dúvidas de lado. E a informação, que não é suficiente, geralmente vem no processo de pesquisa. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Como você é difícil. A idéia está nos próprios dados. )) Se você quiser obter um resultado, você tem que fazer a pesquisa, colocando todas as dúvidas de lado. E a informação, que não é suficiente, geralmente vem no processo de pesquisa. ;)

Você acertou )) Tudo vem com experiência )) Parser já baixou a única coisa que resta para estudar a Houta, colocar em prática e processar os dados. Bem, você pode ao menos me dizer se algo eu não entendo... Eu sou difícil ;).
 
Daniil Stolnikov:
e você não perderá nada. você pode contar para nossa era se a vela da semana conta altos e baixos... para onde eles irão? e uma semana é uma semana - 7*24
Estou feliz que você esteja indo bem, lindo toldo...
 

a beleza da semana passada =)

 
Vizard_:
É aqui que se realiza o intercâmbio. Alguns compartilham em palavras.
Alguém com screenshots e dados. Bastante benéfico para ambas as partes...
Wizard, você escreveu que tem tudo e não está interessado em nada, certo?
 
Vizard_:
Eu concordo... Ninguém cancelou ainda o cronograma da tulipa )))) a bolha vai começar a esvaziar à medida que os recursos se esgotarem...

Sharysh)

Daniil Stolnikov:
Essa é a vergonha - ganância, avareza, gula e outros disparates criados para divertir nossos sentidos são o que governa o mundo. Isso não é bobagem? Uma vida de recursos limitados... )) O que temos que sufocar e lutar por ))

Não é bem assim.

 
Zogman:
Wizard, você escreveu que tem tudo e não está interessado em nada, não é mesmo?
Então olhe para o dele, Warlock, o que há neles? Estocásticos, mentiras? Há dados reais, é tudo o que há para isso.
 
stranger:

Sharysh)

Não é bem assim.

Tire seus óculos escuros.
 
stranger:

Compartilhar)

Sensei me ensinou )))) Onde diabos ele está... Tenho saudades dele ))))
 

Caridade)