FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1976

 
stranger:
Na minha idade, você deveria chamar as coisas pelos nomes próprios, em vez de andar em círculos.
Gandalf, qual é a sua idade?) 1.000 ou 100.000?)
 
stranger:
Na minha idade, você deveria chamar as coisas pelos nomes próprios, em vez de andar em círculos.
Claro...então diga como se fosse ))))
 
azfaraon:
Claro...então diga como está ))))
encoraja as pessoas a pensar
 
Zogman:
Gandalf, qual é a sua idade?) 1.000 ou 100.000 ?)
Eu não me lembro.
 

o que acontecerá na segunda-feira?

talvez uma enquete novamente?

 
Zogman:

o que acontecerá na segunda-feira?

talvez uma enquete novamente ?


6272
O estranho sabe, mas é silencioso. Não entendo por quê. Talvez ele tenha uma qualidade que muitas pessoas não têm.
 
azfaraon:

6272
O estranho sabe, mas não diz nada... Não entendo porque... Talvez ele tenha alguma qualidade que muitas pessoas não têm.
O que posso dizer, a expiração clássica é o pagamento mínimo do contrato tanto a vendedores como a compradores. Tudo sobre a libra é contado por Eidler, nada mais a acrescentar.
 
stranger:
E o que posso dizer, o vencimento clássico está no ponto mais baixo de pagamento do contrato, tanto para vendedores como para compradores. Contei tudo sobre a libra, nada mais a acrescentar ainda.
Eu não encontrei nada )))) Você é muito melhor explicador, honestamente
 
azfaraon:
Não encontrei nada )))) Você tem uma explicação muito melhor, honestamente
estranha:
O que dizer, o vencimento clássico está no ponto de pagamento mínimo do contrato tanto a vendedores como a compradores. Sobre a libra Eidler lhe disse tudo, nada mais a acrescentar até agora.

Andler estava dizendo que suas diferenças (ou o que quer que ele tenha) não se aplicam à libra.

Ele disse "cairá abaixo do fundo", mas eu acho que ele escreveu de uma forma subjuntiva - como no verão passado, a libra deve ser vendida e mantida

 
Zogman:

Andler estava dizendo que suas diferenças (ou o que quer que ele tenha) não se aplicam à libra.

Ele disse "ir abaixo do fundo", mas acho que o escreveu de uma forma subjuntiva - como no verão passado, a libra deve ser vendida e mantida

Ele tem um trator.

É uma questão de opinião).

Razão: