FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 131

 

Níveis para hoje:

Up-1.1(key resistance).

Apoios: 1.0985, 1.0950(intervalo), 1.0935(intervalo), 1.0860 (chave-curta).

Ações: Venda, alvo intermediário é 1.0860.

 
Continue se divertindo. Como eu disse, não há mais postos comerciais meus aqui, estritamente de corrico.
 

estranha

a propósito, por que você está se metendo com o Don? Genaro e Juan - os dois avôs de Castaneda - eram comedores de cactos e fumantes de cogumelos. suspeito que eles também bebiam preto, mas Castaneda era tímido demais para contar ao mundo sobre isso.

 
stranger:
Continue se divertindo. Como eu disse, não há mais postos comerciais meus aqui, estritamente de corrico.
Já era hora, porque os presentes são muito caros e ninguém os aprecia. Eles não podiam nem mesmo usar o que já tinham preparado. ;)))
 
iIDLERr:

estranha

a propósito, por que você está se metendo com o Don? Genaro e Juan - os dois avôs de Castaneda - eram comedores de cactos e fumantes de cogumelos. suspeito que eles também bebiam preto, mas Castaneda era tímido demais para contar ao mundo sobre isso.

Se tivessem sido Jenaro e Juan, as conversações teriam tido uma qualidade e um conteúdo completamente diferentes. ;))
 
iIDLERr:

estranha

a propósito, por que você está se metendo com o Don? Genaro e Juan - os dois avôs de Castaneda - eram comedores de cactos e fumantes de cogumelos. suspeito que eles também bebiam preto, mas Castaneda era tímido demais para contar ao mundo sobre isso.

Este é apenas um retardado, e se ele também comer cactos e cogumelos, ele será um completo idiota.
 
stranger:
Divirta-se com ela. Como eu disse, não há mais postos comerciais meus aqui, estritamente de corrico.

Não, sem folhas. Nosso catálogo é uma "discussão geral". Agora todos os pares estão no recrutamento de clientes, e então eles passarão para onde estavam antes do dia 18. E em geral, os verdes governam, eles dizem que todos os casais são iguais. Estou cada vez mais convencido disso. Apenas alguns estão para cima, outros estão para baixo. O único indicador normal é uma libra, e tudo fica claro a partir dele.

Bem, pense nisso - para que é a pausa e para que serve?


 
Anatoli Kazharski:
Já era hora, ou então os presentes são muito caros e ninguém os aprecia. Eles não podiam nem mesmo fazer bom uso do que tinham. ;)))
Você tem que usar o seu próprio) e se não tiver o seu próprio, você pode usar o que quiser. o resultado é o mesmo.
 
Anatoli Kazharski:
Já era hora, porque os presentes são muito caros e ninguém os aprecia. Eles não podiam nem mesmo fazer bom uso do que tinham. ;)))
porque você acha que eu parei de dar presentes =)
 
Anatoli Kazharski:
Se Genaro e Juan tivessem sido assim, as conversas teriam tido uma qualidade e um conteúdo muito diferentes. ;))
De jeito nenhum, eles pensam por si mesmos, é uma merda que não conseguem pensar, mas pensam))))
Razão: