FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1380

 
Ishim:
tra la la la la ))))) (você é um idiota, não um aproveitador - demoskrinojoppers)
Professor, como é que ser um retardado reflete sobre seu trabalho? Ou todos estão acostumados a isso?
 

Os corvos-marinhos vão para o corvo-marinho (((( (barulho e fedor)

 
Ishim:

Os corvos-marinhos vão para o corvo-marinho (((( (barulho e fedor)

 
artikul:
caçador de patos de combate - operação caça à libra , respeito
 

raketo em

é hora de ser homenageado...


 
tuma88:
Matroskin.



Obrigado!
Obrigado por jogá-lo dentro).
 
lactone:
Obrigado por jogá-lo dentro).
como prometido )

obrigado !
 
tol64:
Bouquet. )) Há também o efeito: a disponibilidade heurística. )))

Você me lembra o avô Shchukar, que também gostava de usar palavras que ele não entendia.

A propósito, você está correto, sabia que"o álcool etílico está presente mesmo no leite materno de uma mãe lactante, a porcentagem lá é de 0,03 por cento, embora a mulher não beba durante a amamentação".

Por isso, nós, pobres almas, temos estado a ficar pedrados desde que nascemos com os glóbulos vermelhos pegajosos.

 
Continuei pensando no que é exatamente inaceitável para mim em seus "ts" e percebi, é adivinhar para onde o preço vai se contrair e não ir e a falta de metas.
 
stranger:
Estive pensando no que é inaceitável para mim em seus "ts", e percebi que é adivinhar para onde o preço se desloca, não para onde irá, e a ausência de metas.

De uma perspectiva de médio prazo, o comércio intradiário é um contratempo e o escalpe é uma crise epilética...

Oi Oldie!

Razão: