FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1389

 
_new-rena:
você está certo - o principal é não se deixar enganchar pelo mercado.... e Tuma escreveu acima, também correto, a propósito, como identificar a captura....

Qual posto?
obrigado !

Olá, Renchik).
nosso explorador do conhecimento arcano )
 
artikul:
Max, mais uma hora, depois mexer no extremo e tudo está em baixo ))))

time.... Por exemplo, o euro está caindo em H1 (H4 ainda está corrigido para cima) e dura 2 dias e 1oo pips - portanto, não cai - o tempo acabou. Exceto pelas previsões no cenário do movimento (o cenário - é chamado quando havia um processamento da previsão e apenas para o caso de transbordar em paradas já distantes), eu comecei a dosear minha mente (é claro) e

tem "armadilhas lógicas" - eu chamo isso quando é esperado para baixo e + mais ou menos algum tipo de padrão no desenvolvimento! - uma armadilha lógica é a quebra de um padrão e de uma expectativa.

Agora olhe para o canal EUR, H4 abaixo, a expectativa é 1,04 - quebra do padrão 1,11. (É por isso que tomamos uma posição de compra, mas não há roteiro, então .... algo pode ficar - ordem... é uma longa noite).

 
e quem está esperando a libra em 5280 ?
 
Nestradamus:

Percebo que apenas suas declarações estão corretas... e todos os outros não são dignos de sua atenção...

Seu ego não está fora das tabelas, está?

Bem, eu cometo erros às vezes, assim como todos os outros. E eu não escrevi que a opinião de outra pessoa não merecia atenção. Talvez você esteja apenas de mau humor? )))

E onde você obteve a informação de que o leite materno tem 0,3 gramas de álcool? Em qualquer caso, você está errado e usa informações que visam destruir as pessoas. Além disso, você está se iludindo e propagando esses mitos como uma desculpa para beber álcool.

Seu principal erro é que você está comparando o álcool endógeno, que se encontra no sangue de uma pessoa completamente sóbria e é produzido naturalmente durante o metabolismo normal, com o álcool etílico. O corpo produz apenas a quantidade necessária por si só. Se você beber tão pouco quanto 50 gramas de vodka, ou um copo de cerveja leve, a norma já está ultrapassada. A perturbação e destruição no corpo começa quando a norma é excedida.

Portanto, toda a conversa de que tomar álcool em quantidade limitada é bom para o corpo é, em quase todos os casos, apenas mais uma desculpa para o alcoolismo.

É seu direito o que você faz. É o seu próprio negócio. Seu valor não está no que você consome. Mas, como qualquer outra pessoa, recomendo que você não consuma este veneno.

 
Lesorub:
Quem está esperando a libra em 5280 ?
Não é cedo?
 
mmmoguschiy:
Onde você pode encontrar seios que dão 200 gramas por quilo a um bebê de 12 quilos? A Anka Semenovich está nervosamente fumando.

Você está novamente incontinente, em vez de procurar no Google a voracidade dos bebês, você traz à tona seu ideal de titulação e, como sempre, está ferrado...

E o cálculo que fiz, para que você não tenha que contar (talvez você tenha um problema com isso), por um mês, um bebê humano de 1,5 kg.

 
Nestradamus:

Você está novamente incontinente, em vez de procurar no Google a voracidade dos bebês, você traz à tona seu ideal de titulação e, como sempre, está ferrado...

E o cálculo que fiz, para que você não tenha que contar (talvez você tenha um problema com isso), é para um bebê humano de um mês e cinco quilos.

faria os euros! (palhaços)
 
Nestradamus:

Você está novamente incontinente, em vez de procurar no Google a voracidade dos bebês, você traz à tona seu ideal de titulação e, como sempre, está ferrado...

E o cálculo que fiz, para que você não tenha que contar (talvez você tenha um problema com isso), é para um bebê humano de um mês e cinco quilos.

em vez de rotulá-la e atribuir falsos ideais, é melhor você ler a mensagem com cuidado novamente e ligar o que está aconselhando a todos a ligar. O que a gula tem a ver com isso? Estou falando do volume de seios e do volume de fluido que eles produzem.
 
Ishim:
cuidaria do euro! (palhaços)
Por que devemos fazer isso? Não temos nenhum impacto sobre isso))
 
tol64:


Seu principal erro é que você está comparando o álcool endógeno, que se encontra no sangue de uma pessoa completamente sóbria e é produzido naturalmente durante o metabolismo normal, com o álcool etílico. O corpo produz apenas a quantidade necessária por si só. Se você beber tão pouco quanto 50 gramas de vodka, ou um copo de cerveja leve, a norma já está ultrapassada. As desordens e a destruição no corpo começam quando a norma é excedida.


Você pode me dar a fórmula?))) Poderia ainda ser a mesma etilo?
Razão: