FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1381

 

quem quer levantar dinheiro para o petróleo?

um presente em honra da terça-feira...

 
Nestradamus:

De uma perspectiva de médio prazo, o comércio intradiário é um contratempo e o escalpe é uma crise epilética...

Olá Velho!

Oi Nestradamus) O comércio intradiário e o escalpe é uma maneira de se livrar do dinheiro rapidamente)
 
Professor, você estava certo, depois da meia-noite a libra foi fodida))))
 
Lesorub:
Você está pronto para vender a Eura hoje?
Você não vai acreditar, mas eu não ligo para isso).
 
Nestradamus:

Você me lembra o avô Shchukar, que também gostava de usar palavras que ele não entendia.

A propósito, você está correto, sabia que"o álcool etílico está presente mesmo no leite materno de uma mãe lactante, a porcentagem lá é de 0,03 por cento, embora a mulher não beba durante a amamentação".

Por isso nós, pobres almas, temos estado a ficar pedrados desde o nascimento com os glóbulos vermelhos pegajosos.

Talvez seja você quem o faz lembrar do "homem atrevido"? Somente neste caso, você não entende as palavras que os outros usam. ))

O exemplo e a comparação com o leite materno não é, no mínimo, exata. Talvez seja simplesmente sua tentativa de encontrar uma desculpa para si mesmo e suas predileções. Esse é o seu direito. Isso não tem nada a ver comigo.

Isto não é um convite para discutir mais o assunto.

 
Bem, o euro quebrou em 1,07 e recuperou ligeiramente
 
Lesorub:

foguete em

é hora de ser homenageado...


Cuidado - eles o desonrarão em um piscar de olhos.
 
Nestradamus:

Você me lembra o avô Shchukar, que também gostava de usar palavras que ele não entendia.

A propósito, você está correto, sabia que"o álcool etílico está presente mesmo no leite materno de uma mãe lactante, a porcentagem lá é de 0,03 por cento, embora a mulher não beba durante a amamentação".

Por isso, nós, pobres almas, temos estado a ficar pedrados desde que nascemos com os glóbulos vermelhos pegajosos....

0,03 e não 100 gramas por focinho ))
 
stranger:
Professor, você estava certo, depois da meia-noite a libra foi fodida))))
Eu estou sempre certo ))))
 
Lesorub:

e eu não insisto...

delta está em negação e quer 0620:


Pensando maior, a próxima meta é 1.043-1.031
Razão: