O Forex é um esquema - página 7

 
A julgar pelos comentários neste tópico, apenas o autor negocia de verdade. Os outros andam por aí: codificar, vender, ensinar, aconselhar, etc. ))
 
AlfaGroup:
A julgar pelos comentários neste tópico - somente o autor comercializa no mercado real. Os outros tendem a se mover no bosque: codificar, vender, ensinar, dar conselhos, etc. ))

Você está mais ou menos certo.

É que eles já deixaram isso para o mercado e não estão tentando entender o porquê.

é claro que cada um tem sua própria desculpa

Mas a razão é a mesma e eu a descrevi acima

 
AlfaGroup:
A julgar pelos comentários neste tópico - somente o autor comercializa na conta real. O mercado é considerado real, e a maior parte deles o faz de verdade. ))

Já lhe foi explicado várias vezes que comparar cotações de mercado e de CD é suficiente - leva alguns minutos.

Mas é mais interessante passar horas no fórum

 
Eu sugiro que você vá a uma fábrica :)))
 
ilya_v:

O problema é que isto não é uma tendência.

É um movimento deliberado para esgotar minhas contas.

Se você notar as reversões após as perdas, é claro.

Nenhuma MM pode ajudar aqui, mas retarda a essência da compreensão do que está acontecendo.

Ninguém precisa de seus centavos.

Eu, por exemplo, sobre os últimos movimentos fortes - muito bem levantado, a conta estava em um forte drawdown, agora - em bastante moderado.

 
Há um engano, mas está no fato de que é supostamente dinheiro fácil em forex!
 
transcendreamer:


5 pontos))))

 
ilya_v:

Estas entradas não são do nada.

Tudo estava bem em uma conta de centavos.

Eu ainda não sei o que pensar.

 
Uma em um milhão ou poucas centenas de milhões de pessoas pode ganhar algumas centenas de milhares de dólares em poucos anos.
O resto de nós somos zeros.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Uma em um milhão ou poucas centenas de milhões de pessoas pode ganhar algumas centenas de milhares de dólares em poucos anos.
O resto é nulo.

Bem, você pode?

Razão: