FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1129

 
stranger:
Há 130 pips para o mínimo, você coloca bylimits depois de 40 pips e esquece, sente-se e troll the lads)))) E a bam está subindo)
não se engane, a primeira boa correção a partir de 1.02 - você pode até abreviar, eu vou fazer muito e sair da Euromoney! (novo conceito, velhas tendências)
 
stranger:
Sensei, empurre a libra para baixo uma figura - eu compro))))
inteligente o suficiente para não girar sobre ele ))))
 
Ishim:
A propósito, você tem um indicador que mostra o movimento médio diário dentro do período, por exemplo, o movimento médio diário nos últimos dias? (novo conceito!, velhas tendências)

Vamos, vamos ver o que vem primeiro - 1.02 ou 1.08)

A eura é ruim de se comercializar por causa de sua mudança, jogos muito longos vão.

A propósito, quem tem um indicador que mostra o movimento médio de um instrumento durante um período, por exemplo, o movimento médio diário durante o último ano?

 
Ishim:
Fui esperto o suficiente para não dar graxa ))))
Fiz um bom trabalho de "pipsing", fechei a venda hoje.
 
stranger:

Vamos, vamos ver o que vem primeiro - 1.02 ou 1.08)

A eura é ruim de se comercializar por causa de sua mudança, jogos muito longos vão.

A propósito, quem tem um indicador que mostra o movimento médio de um instrumento durante um período, por exemplo, o movimento médio diário ao longo do último ano?

Eu gostaria que fosse 1.08, além do mais o alvo estava a aproximar-se lá por 2 dias, a notícia é hoje, a previsão pode ser amanhã para a UE...
 
Ishim:
o preço será de 1,08. eu tenho estado visando 1,08 há 2 dias, a notícia é hoje e a ue está prevista para amanhã...

amanhã todos estarão de ressaca) você tem 39% agora, vamos ver.... Pessoalmente, estou com 15 anos no máximo, talvez menos.

Estou otimista - precisamos do dinheiro, a taxa subirá, o dólar descerá um pouco, e depois seguirá....

 
_new-rena:

amanhã todos estarão de ressaca) você tem 39% agora, vamos ver.... Pessoalmente, estou com 15 anos no máximo, talvez menos.

a previsão otimista - precisamos do dinheiro, a taxa vai subir, o dólar vai cair um pouco, e depois com tudo o que se segue....

a taxa permanecerá inalterada. a economia americana está em queda. se aumentarem a taxa, estão ferrados... não podem pagar a dívida.

olá padrão=)))

 
_new-rena:

amanhã todos estarão de ressaca) você tem 39% agora , vamos ver.... Pessoalmente, estou com 15 anos no máximo, talvez menos.

Estou otimista - precisamos do dinheiro, a taxa vai subir, o dólar vai descer um pouco, e depois com tudo o que se segue....

demorarei pelo menos meio ano para administrar com lotes mínimos
 
Ishim:
Eu terei pelo menos meio ano para quebrar os lotes mínimos

Não faça besteiras, compre ou venda sem nenhuma parada, respeite o MM e você ficará feliz e esquecerá de negociar todos os dias, compre, descarregue e depois compre novamente.

GBP começa em 4550 e você pode usar o limite de 50 bps e ir em frente).

 
stranger:
Não seja tolo, faça compras ou vendas sem parar, respeite o MM e você ficará feliz, esqueça a negociação todos os dias, pegue-a - descarregue-a e volte para trás.

a estratégia para o Professor é a seguinte....

A principal razão para isto é que você não precisa fazer mais nada, e não precisa fazer mais nada.

Dependendo do prazo para o qual a previsão é feita, as telas precisam ser repetidas.

Razão: