FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1128

 
stranger:
Eu só não contei o eur, de uma boa maneira deveria ter sido comprado anteontem e esquecido, que porra são as vendas, 0760 por enquanto, não se esqueça do balanço))))
Por que devemos discutir se eu tenho um programa? )))
 
artikul:
Por que devemos discutir se eu tenho o software? )))
Desculpe, professor, eu não estava pensando direito)). Vamos cavar o Professor fora da caverna))))
 
artikul:
Por que devemos discutir se eu tenho o software? )))
Ele não está discutindo, ele está mostrando seu profissionalismo!
 
yurchenko:
Ele não discute, ele mostra seu profissionalismo!
Eu não mostro nada, eu olho para você e choro, palhaços)
 

deixe-me colocar meus cinco centavos dentro).

bllvrmyltivmroaaopuuu =) como é isso =)

 
stranger:
Eu simplesmente não contei o euR, eu deveria tê-lo comprado anteontem e esquecido, Que porra são as vendas, 0760 é o alvo até agora, Não se esqueça do balanço).
E o que é isso? A UE vai cair hoje.
 
yurchenko:
O que é isso? O euro está em queda hoje.
Eu não ligo a mínima para isso. Você tem "quebrado" como em 20 pips.
 
stranger:
Eu só não contei o eur, de uma boa maneira deveria ter sido comprado anteontem e esquecido, que porra são as vendas, 0760 ainda é um alvo, não se esqueça do swing))))
Eu não sei o que fazer com ele, mas sei o que fazer com ele. (no teste de 12 pares, é o único que está ficando sábio)
 
Ishim:
Você pega o euram pelo pescoço e o joga para fora do terminal! (é o único de 12 pares no teste).
Há 130 pips para baixo, você coloca bylimits depois de 40 pips e esquece isso, sente-se e troll the lads)))) Um pamm cresce) Trolls na caverna não o incomodam?)
 
Ishim:
Você pega o euram pelo pescoço e o joga para fora do terminal! (é o único dos 12 pares no teste)
Sensei, empurre a libra para baixo uma figura - eu compro))))
Razão: