FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 251

 
_new-rena:
Sim, o euro está agora na moeda única. está muito perto de 1,21.
Vi uma ferramenta indicadora em algum lugar que mostra o movimento médio do preço do par durante um período, jogue-o sobre o euro e veja se vale a pena o trabalho.
 
stranger:
Rena, o dia fechará acima de 5635 e serão 63 primeiro e depois 50)
Poderia ser facilmente. Pergunto-me como o programa irá funcionar.
 
server:
250 páginas em 25 dias, é aí que está todo o dinheiro do mundo).

Bem, isso é verdade. É difícil de ler. Previsões em todas as direções. São muitos lados, dois deles por barra.

Eles ainda estavam no Quarto, escrevendo tanto que quase encravaram o motor do fórum. Eles foram expulsos por isso. Bem, eles estão aqui agora. O motor não é mais rápido e com menos falhas?

 

Não, só estou curioso. E se...

E se eu der através do mercado (de graça, mas o código do mercado deve ser fechado) um EA que negocia exclusivamente no par USDRUR? que ganha de forma confiável e estável. então o que? as pessoas vão perceber e começar a usá-lo em massa. o mundo inteiro vai começar a vender verduras e a comprar rublos. é um rabanete.

O mundo, vamos trocar o rublo e o yuan e foder a águia e sua estrela prostituta.

 
Reshetov:

Bem, isso é verdade. É difícil de ler. Há projeções em todas as direções. E há muitos lados.

Eles foram tão maus na Quarta, que quase encravaram o motor do fórum. Eles foram expulsos por isso. Então eles estão aqui agora. O motor não é mais rápido e com menos falhas aqui?

Reshetov, você tem algum novo graal?)
 
stranger:
Eu vi um indicador em algum lugar que mostra o movimento médio de um par durante um período, jogue-o sobre o euro e veja se vale a pena o trabalho.
Eu também vi na 4rka. Vou dar uma olhada.
 
joo:

Não, só estou curioso. E se...

E se eu der através do mercado (de graça, mas o código do mercado deve ser fechado) um EA que negocia exclusivamente no par USDRUR? que ganha de forma confiável e estável. então o que? as pessoas vão perceber e começar a usá-lo em massa. o mundo inteiro vai começar a vender verduras e a comprar rublos. é um rabanete.

Então você fez uma pergunta sobre vendedores e compradores, eu respondi, e corujas, não, não, guarde-a para você)
 
Reshetov:

Bem, sim. É difícil de ler. Previsões em todas as direções. E há muitos lados, dois por barra.

Eles ainda estavam no Quarto, escrevendo tanto que o motor do fórum quase encravou. Eles foram expulsos por isso. Bem, eles estão aqui agora. O motor não é mais rápido e com menos falhas aqui?


:)
 
stranger:
Então você fez uma pergunta sobre compradores e vendedores, eu respondi, e as corujas, não, não, não a guardem).
Não foi isso que perguntei. Perguntei o que vai acontecer com a Rússia e a economia global.
 
joo:

Não, só estou curioso. E se...

E se eu der através do mercado (de graça, mas o código do mercado deve ser fechado) uma EA que negocia exclusivamente com o par USDRUR, que ganha dinheiro de forma confiável e estável? é um rabanete.

em resumo, e haverá algo pelo qual eles não agradecerão
Razão: