Cálculo PPZ - ajuda para refinar - página 7

 

É claro que sim, mas ainda precisa ser escrito.

Para mim acrescentei mais 2 níveis ao indicador PPZ + colocar a descrição dos níveis.

Deve-se notar que quanto maior é o número da linha, pior é a coincidência dos fractais, ou seja, teoricamente as últimas linhas podem mostrar disparates. A precisão da colocação pode ser verificada pelo parâmetro s0, ou seja, o desvio padrão da linha.

Arquivos anexados:
 
Sobre a questão do uso de um indicador - estou pensando em combinar níveis e pinbars. Ou seja, se houver um pino próximo a um nível, é provável que ocorra um ressalto. Vou tentar testá-lo. O cronograma é M15-30 e os níveis estão em H1
 
Dserg >>:

Конечно покажу, только его написать ещё надо.

Для себя в индикатор PPZ добавил ещё 2 уровня + поставил описание уровней.

Надо заметить, что чем больше номер линии, тем хуже совпадение фракталов, т.е. теоретически последние линии могут показывать чушь. Точность расстановки можно проверить по параметру s0, т.е. среднеквадратичное отклонение от линии.


Para ser honesto, quatro linhas são suficientes para mim, seria melhor mudar o processo de busca de fractais automaticamente, ok, talvez mais tarde possamos resolver este problema.... Vamos esperar por um indicador com linhas de tendência.

 

Aqui está um exemplo:


 
Dserg >>:
По вопросу использования индикатора - думаю совместить уровни и пинбары. Т.е. если есть пин возле уровня - то вероятен отскок. Попробую протестировать. Таймфрейм М15-30 а уровни на H1

boa idéia, mas pode ser colocado em um conselheiro a condição em uma barra de pino, embora eu tenha feito uma vez um conselheiro sobre eles nada de bom saiu.... .

 
qwerewq >>:

хорошая идея но это можно в советник засунуть условие по пин бару, хотя я делал как то советник по ним ничего хорошего не вышло.... .


o próprio pinbar requer confirmação. O nível pode ser apenas essa confirmação. mais um filtro de tendência, como uma bolsa pesada.
 
Ou você pode usar qualquer oscilador em vez de um pino e negociar em níveis sobre-comprados/sobre-vendidos.
 
Dserg >>:


пинбар сам по себе требует подтверждения. Уровень как раз может быть этим подтверждением. плюс ещё трендовый фильтр, типа тяжелой машки.

As barras de pinos são boas em ff mais alto, em ff pequeno elas ficarão para trás, pois as barras de pinos são formadas em três barras - o que significa que o sinal está apenas em 4 ((.

..

 

Aqui está um exemplo:


 
qwerewq >>:

пин бары хороши на старших тф, на мелких они будут запаздывать так как пин бар формируется на трех барах, - что означает сигнал только на 4((.

..


Bem, sim, não há uma estratégia pronta, é claro, mas pelo menos agora você pode evitar comprar na resistência e vender no suporte.
Razão: