FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1052

 
_new-rena:
Eu não tenho um ancinho. Eu tenho feito isso há muito tempo e estou me preparando para a coisa real.

Há um ano você está fazendo algo, está aborrecendo a todos. Vamos ver os resultados no monitoramento. Vamos todos dar uma risada.

))))

 
chepikds:
Para dentro da caverna para aprender o básico!
sim, eu me envolvi com os 5-sinais, recentemente)))) são apenas poses longas com folga e excesso de assentos que vão salvar o dia.
 
Bicus:

Há um ano você está fazendo algo, está aborrecendo a todos. Vamos ver os resultados no monitoramento. Vamos todos dar uma risada.

))))

Eu não sou você, eu não tenho tempo para rir.
 
_new-rena:
Sim, entrei em contato com os 5 dígitos, recentemente)))) definitivamente só há posições longas com drawdown e over-sleeping que só vão economizar.
Que confusão.... Em termos de comércio, não há nenhuma diferença se é uma marca de 4 ou de 5.
 
_new-rena:
Sim, eu tenho mexido com a marca 5, recentemente)))) definitivamente só há posições longas com folga e supercondicionamento que irão salvá-lo.
Para você, a marca dos 3, é isso!
 
Bicus:
A propagação não depende se é um 4 ou um 5.
se não depende, pode ser de 100.000, mas também tem limites, no máximo, de 20 pips em um 5, em um 4, 2 pips
 
chepikds:
Para você, uma marca de 3, isso é o melhor!
O sorteio será maior, não vai puxar.
 
chepikds:
Para você, um 3-dígitos, isso é bom!
Onde estão agora os 3s?
 
Alexey:
se não depende, pode muito bem ser de 100.000, mas também tem limites, por 20 pontos não mais em um 5, em um 4 são 2 pontos

Estou fodendo com vocês. 20 pontos em uma marca de 5 é o mesmo que 2 pontos em uma marca de 4.

))))

 
Bicus:
Que confusão.... Em termos de comércio não há diferença alguma se é uma marca de 4 ou de 5.
Se é 5% ao ano, então eu concordo totalmente.
Razão: