FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1589

 
Ishim:
O que você tem a ver com o comércio?
Eu estou no mercado vendendo sementes de girassol, não apenas fodendo como você....
 
stranger:
Eu estou no mercado vendendo sementes de girassol, não apenas fodendo como você....
Não estou interessado em suas ações ou em sua opinião.
 
Ishim:
suas ações e sua opinião não são de meu interesse.
Estou sempre certo, escreva-o))))
 
stranger:
Estou sempre certo, escreva))))
Eu também não preciso de seus conselhos (desejos).
 
Ishim:
Eu também não preciso de seus conselhos.

Sensei, não estou aconselhando ninguém, e não estou dando a massa de ninguém como algumas das pessoas aqui. Estou apenas rindo de você))))

É melhor nos dizer como conseguiu um perdão dos administradores, você me beijou o rabo ou algo pior?) Culpando de novo o Wizard, dizendo que ele é o mau da fita e que vocês são todos brancos?)

 
stranger:

Sensei, não estou aconselhando ninguém, e não estou dando a massa de ninguém como algumas das pessoas aqui. Estou apenas rindo de você))))

É melhor nos dizer como conseguiu um perdão dos administradores, você me beijou o rabo ou algo pior?) Culpando de novo o Wizard, dizendo que ele é o mau da fita e que vocês são todos brancos?)))

Eu não debato com trolls.
 
Ishim:
Eu não debato com trolls.
Isso não é uma resposta, professor. Você pode nos dizer sem os detalhes íntimos, em termos gerais, estamos esperando)
 
stranger:
Isso não é uma resposta, Mestre. Você pode me dizer sem os detalhes íntimos, em termos gerais, estamos esperando)
Eles me trouxeram à tona e a culpa é minha. (morrer feras!)
 
Ishim:
Eles me trouxeram à tona e a culpa é minha.(morram, suas vadias!)

Você está falando sobre os administradores? Parece-me um pouco errado.... pode não entender...

Sensei, eu já lhe disse - você está se arriscando com suas estúpidas ações e declarações.

 
stranger:

Você está falando sobre os administradores? Parece-me um pouco errado.... pode não entender...

Sensei, eu já lhe disse - você está se arriscando com suas estúpidas ações e declarações.

Não estou interessado nas opiniões dos trolls.
Razão: