Da teoria à prática - página 1105

 
Alexander_K:

O sinusoidal se encontra na dispersão do processo.

Ou seja, a meia largura do pacote de ondas(densidade de probabilidade) muda ("tremuras") ao longo de um dia, estritamente periodicamente.

Alguns tios em um dos fios disseram que se você pode prever a variação em relação à média, então prever o preço não é nada.

Das páginas deste fórum eu digo mais uma vez a este tio - se considerarmos a variação do processo não do preço OST vs. média, mas da distribuição OST de incrementos na janela deslizante = 8 horas, então a variação(o provável desvio do preço em relação à média) varia sinusoidalmente. Então?

Um pequeno acréscimo.

Esta periodicidade de variação está diretamente relacionada à periodicidade dos volumes de tick na janela = 8 horas. Apenas como relacionar volumes e preços - não consigo pensar em nada.

 
Martin Cheguevara:

faça isso e me mostre o que fazer a seguir

Espero ter me feito entender?

É mais fácil para mim expressar meus pensamentos desta maneira do que com a linguagem, mas se alguma coisa, eu explicarei.

Tudo está claro, eu não poderia escrever mais. Em geral, você tem uma certa (X - fórmula) em uma janela dinâmica. A janela é contada em cada barra por algumas condições.

A propagação como uma janela e a soma dos incrementos dentro dessa janela que eu já observei - não parece ser o caso. Portanto, algo mais é necessário.

 
Martin Cheguevara:


Leio seus cargos com atenção (se o tempo permitir). E não apenas a sua. Ou seja, não pense que tudo passa por mim. Alguns eu verifico, outros eu não.

Mas porque eu não posso lidar com o mercado o tempo todo (eu dou ao mercado Forex 2 horas por dia em média) - é difícil para mim construir um quadro completo de suas idéias (ou de qualquer outro negociador).

Portanto, não se aborreça muito - para mim ou para outra pessoa, seus postos ajudarão.

E eu, de fato, não preciso de idéias, mas de um grande sinal comercial. No entanto! Para aqueles que gostam de me empanturrar no PM, meus amigos - eu não preciso de sinais que não estejam fundamentados em teoria. Sinal + teoria! Depois falaremos.

 

Alexander_K:


Sinal + teoria! Então vamos conversar.

Lembro-me de ver uma história uma vez na TV, em resumo - os chineses assinaram um contrato com uma empresa alemã (penso eu) para construir (na China) trens de alta velocidade. Então, depois de ver como é feito, eles romperam o contrato (simplesmente colocando) e começaram a fazer tudo eles mesmos.

Algo sobre a mesma abordagem aqui))))

 
Alexander_K:

O sinusoidal se encontra na dispersão do processo.

Ou seja, a meia largura do pacote de ondas(densidade de probabilidade) muda ("tremuras") ao longo de um dia, estritamente periodicamente.

Alguns tios em um dos fios disseram que se você pode prever a variação em relação à média, então prever o preço não é nada.

Das páginas deste fórum eu digo mais uma vez a este tio - se considerarmos a variação do processo não do preço OST vs. média, mas da distribuição OST de incrementos na janela deslizante = 8 horas, então a variação(o provável desvio do preço em relação à média) varia sinusoidalmente. Então?

Bem... não é exatamente uma onda sinusoidal, mas a periodicidade está lá.

Hoje eu puxei meu chip na tabela.

Mas para fazer isso tive que aplicar outra fórmula interessante (experimentada e testada no comércio real).

Agora posso lhe mostrar, porque não é fácil consegui-lo:

E para hoje, o sinal na libra é a tendência - SELL:

Aqui você pode ver a olho nu como definir um apartamento e como definir uma tendência.

é assim, o mercado - uma eterna luta de compra e venda de volumes (vendedores e compradores pelo melhor preço), especialmente no apartamento

e nada mais!

 
Evgeniy Chumakov:

Tudo está claro, não poderia escrever mais. Em geral, você tem algum (X é uma fórmula) em uma janela dinâmica. A janela é contada em cada barra por algumas condições.

A propagação como uma janela e a soma dos incrementos dentro desta janela que já procurei - não parece ser a mesma. Portanto, algo mais é necessário.

Você pode fazer da maneira que eu lhe disse ou não? Não é difícil... Não significa não.

 
Alexander_K:

Um pequeno acréscimo.

Esta periodicidade de dispersão está diretamente relacionada com a periodicidade dos volumes de tick na janela = 8 horas. Mas não consigo entender como relacionar volumes e preços.

Não consigo decidir - dividir os incrementos de minutos por volumes de minutos, e depois somá-los todos para obter um novo gráfico.

Eu já experimentei.

 
Alexander_K:

Leio seus posts cuidadosamente (se o tempo permitir). E não apenas a sua. Quero dizer, não pense que tudo passa por mim. Alguns eu verifico, outros eu não.

Mas, porque eu não posso me engajar no mercado o dia todo (eu dou ao mercado Forex 2 horas por dia em média) - é difícil para mim construir um quadro completo de suas idéias (ou de qualquer outro negociador).

Portanto, não fique muito chateado - para mim ou para outra pessoa seus postos ajudarão.

E eu, de fato, não preciso de idéias, mas de um grande sinal comercial. No entanto! Para aqueles que gostam de me empanturrar no PM, meus amigos - eu não preciso de sinais teóricos infundados. Sinal + teoria! Depois falaremos.

Imagine que você vê um homem andando para trás e de cabeça para baixo. É assim que eu vejo todos aqui. Bem, é uma pena... toda essa energia para nada.
 

Alexander, e a entropia, abandonada?

como deveria ser aplicado?

 
Roman Shiredchenko:

o processo pelo bem do processo - aqui também, estou preparado para informá-lo sem ir muito fundo que se trata de masturbação.

Escrever sobre a mesa é para o escritor.

"Artistas" - não enrole a esquerda, quem e quando ofender e quais artistas e qual o grau de ofensa...

Eu não aconselharia repetir "ofensa", perguntar o que significa na prisão, da qual nenhum de nós "cavalheiros da fortuna" é imune.

Bem, não somos artistas, somos "bombeadores de dinheiro", predadores, parasitas do sistema, que se importam com a opinião dos outros, com a opinião pública, bem, só se você não precisar atrair investidores, embora em tal situação você possa contratar um palhaço público, e o comerciante só precisa de lucro, este é o mais alto grau de autonomia e a sociabilidade, não importa ser um bom rapaz.

Razão: