FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 815

 
stranger:
Ooh, Professor, você também está interessado em volumes).
Não volumes, estofamento )))) Quantas vezes tenho que lhe dizer ))))
 
stranger:
Surpreendê-lo-ia muito dizer que o delta só ontem se tornou positivo na libra)
Sinceramente - Eu não sabia ))))
 

=)))))) Vou esperar que todos os dados saiam e construir minha foto para hoje =)

Meu trabalho é ganhar dinheiro, embora pequeno, mas preciso restaurar as habilidades, porque eu fiquei realmente preguiçoso =)

Eu tenho 100% para fevereiro e ainda tenho algum bem dentro de mim =)

 
Myth63:

=)))))) Vou esperar que todos os dados saiam e construir minha foto para hoje =)

Meu trabalho é ganhar dinheiro, embora pequeno, mas preciso restaurar as habilidades, caso contrário fiquei preguiçoso =)

Eu tenho 100% para fevereiro e ainda tenho um pouco de pó de leite em pó =)

Vou me livrar dos trabalhos da primavera e prometo que no final de abril - início de maio, vou abrir uma conta para monitoramento. Se eu fizer isso agora, em duas ou três semanas terei que abandoná-lo, hortas, etc.)
 

E aqui parece que a correção está terminada)

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

Oh, eu pensei que ia sair, mas não, eu tenho as minhas mãos novamente em algum lugar).

Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -14.1%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -14.1%
  • www.alpari.ru
Данный график мониторинга используемого кредитного плеча показывает отношение номинальной стоимости открытых ордеров к средствам ПАММ-счета. График мониторинга доходности строится на основе цены пая: Доходность = Цена пая - 100. Графики могут быть построены с помощью свечей или линии. Каждая свеча отображает изменения в течение торгового...
 
Myth63:

=)))))) Vou esperar que todos os dados saiam e construir minha foto para hoje =)

Meu trabalho é ganhar dinheiro, embora pequeno, mas preciso restaurar as habilidades, caso contrário fiquei preguiçoso =)

Eu fiz 100% em fevereiro, mas ainda tenho um pouco de suco na minha pólvora =)

100% do quê? O ponto de partida ou o ponto de chegada? ))))
 
stranger:
Resolverei as tarefas da primavera e prometo abrir uma conta de monitoramento no final de abril/princípio de maio. Se eu fizer isso agora, em duas ou três semanas terei que abandoná-lo, hortas, etc.)

Sim .... Mal posso esperar... mudar para a cabana=) cortar a grama, fazer uma pérgula... fazer um balanço... Eu quero decorar com minhas próprias mãos... ughhhh.... churrasco, banya, piscina =) ughh... o toldo terá que ser feito na piscina. está debaixo da estufa sem fim =)

maldita.... estou tão farto disto......

 
chepikds:
100% do que? Depósito inicial ou depósito final? ))))
bem, no início eram 2.000... Eu fiz 2200... As pessoas dizem que é um depósito de borracha, eu deixei 200 e fiz 500+ de 200... 100% + sobre o valor que conta.
 
stranger:

E aqui parece que a correção está terminada)

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

Oh cara, eu pensei que a esta altura já estaria fora, não, eu tenho minhas mãos novamente em algum lugar).

Estou com comichão).

Se você está com comichão, você deve abrir mais uma conta e usá-la para raspar =)

 
Myth63:
Bem, no início eram 2.000... Eu fiz 2200... As pessoas dizem que é um depósito de borracha, eu deixei 200 e fiz 500+ de 200... 100% + sobre o valor que conta.
E as pessoas disseram - tudo isso é uma besteira, você vai vender))))))))))))))))))))
Razão: