FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 810

 
stranger:
Portanto, não sei como))))

No mundo real, um pouco de tensão cerebral e dará as cartas certas.

Mas no computador não é justo, o servidor distribui as chances de 50-50 como não sobrecarregar seu cérebro, o resultado não será apenas um servidor pendurado ou a Internet cairá.

 
stranger:
Então é um torneio gratuito, eu lhe disse - eu não sei como) 15000 jogadores e vá em frente)
Bem, o capital teórico é alocado, quanto sobra?
 
stranger:

Vasya) E você mudou seu avatar corretamente, é mais familiar)

Não consegue chegar aos 15.000 finais, sempre é vaiado nos últimos mil)

veja como minha previsão de rublo funcionou! e você estava batendo em cerca de 100 na época )))))

 
Ishim:

veja como minha previsão de rublo funcionou! e você estava batendo em cerca de 100 na época )))))

Você não acha suspeito que os varejistas decidiram congelar o preço de uma série de produtos, eles têm sido tão relutantes em fazê-lo, mas agora eles estão propondo congelá-lo.
 
Alexey:
Você não acha suspeito que os varejistas tenham decidido congelar os preços de alguns produtos que não queriam tão persistentemente, mas agora eles propõem congelá-los.

bem, sim, de forma suspeita - mantenha-o caro!

Em Mariupol a taxa de câmbio do dólar subiu para 44 hryvnias, há pânico na cidade

Eis as notícias -http://www.bfm.ru/news/286965(eis o que prever))))))

 
Ishim:

bem, sim, de forma suspeita - mantenha-o caro!

EmMariupol a taxa de câmbio do dólar subiu para 44 hryvnias, a cidade está em pânico

Estive navegando nas notícias...

Se o rublo cair acentuadamente, eles têm uma razão oficial para não reduzir o preço das mercadorias
 
Ishim:

bem, sim, de forma suspeita - mantenha-o caro!

Em Mariupol a taxa de câmbio do dólar subiu para 44 hryvnias, há pânico na cidade

aqui estão as novidades -http://www.bfm.ru/news/286965(aqui está o que prever))))))

Agora o hryvnia deve valer mais do que o rublo bielorrusso.

Eles precisam importar sal.

 
Alexey:
Se o rublo cair acentuadamente, eles têm uma razão oficial para não reduzir o preço das mercadorias
70% das mercadorias permanecerão aos preços de hoje - sempre permaneceram. )))))
 
Ishim:
70% das mercadorias permanecerão aos preços de hoje - sempre estiveram. )))))
os anúncios são ainda mais marcantes, um telefone celular por 17.000 e ainda dizem que aos preços do ano passado no ano passado, você poderia comprar uma tela de plasma para esse tipo de massa.
 
Ishim:
é claro que por 46 você pode comprar ))))

é muito provável:


Razão: