FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 812

 

O dólar se enfraqueceu)

 
Alexey:
E isso tudo de uma só vez às 1320
tenha um bom dia de negociação!))
 
Ishim:

veja como minha previsão de rublo funcionou! e você estava batendo em cerca de 100 na época )))))

Bom para você).

Lesorub:

É bem possível:


Ilya, não diga besteiras)

 
Useddd:
O que você quer dizer com "a fita acelerada foi comprar"? Você pode dizer que é um aumento na atividade comercial, a analogia com a atividade de tick aumentado, os volumes de tick correlacionados com volumes reais. O movimento é previsto mais cedo do que seria sem esta atividade. Mas os volumes reais em futuros dão esta informação, enquanto em forex esta informação é dada por exóticos. A diferença está em todos os exóticos, que não está disponível em outro lugar em volume total, em recursos computacionais e métodos de cálculo, nada mais. Basta

Eu estava apenas pensando comigo mesmo, não preste atenção)

Uma calculadora e matemática da quinta série da escola paroquial é suficiente)

 
stranger:

Uma calculadora e um conhecimento de matemática da quinta série de uma escola paroquial é suficiente)

Então o que isso faz????? Três vezes campeão olímpico de matemática da cidade não tem nada a ver com estar aqui? ???? =)
 
Myth63:
Então o que isso faz????? Três vezes campeão olímpico de matemática da cidade não tem nada que estar aqui ???? =)

Nah, vá fumar))

Honestamente, nunca estudei nada relacionado a matemática, abri livros algumas vezes na minha vida, só sabia disso, os professores estavam se assustando))))

 
stranger:
Nah, vá fumar)
Estou indo, fumar..... (- =))))))
 
stranger:

Eu estava apenas pensando comigo mesmo, não preste atenção)

Tenho uma calculadora e um conhecimento de matemática da quinta série da escola paroquial)

Preciso de poder em minha versão, por isso separei o conceito de uso de exóticos e análise da atividade de volume e preço de futuros.

Ao mesmo tempo em que a matemática superior também não tem nada a ver com isso, o volume de cálculos simples na minha variante é grande.

 
stranger:

Honestamente, eu nunca estudei nada relacionado a matemática, abri um livro ou dois durante toda a minha vida, eu só sabia, os professores estavam se assustando))))

você acha que eu fiz? =) embora não, a universidade com seus integrais, foi o que eu estudei.
 

este artigo é de sua juventude?


Razão: