Por que os programadores fogem dos clientes - página 5

 
Vladimir Gribachev:

você está em apuros, claramente.

O tronco? Aqui está.

Ótimo,

é uma mala direta em massa, é contra as regras aqui.

 

leram os troncos, deram uma risada.

Obrigado pelo bom ânimo.

 
Mickey Moose:

leram os troncos, deram uma risada.

obrigado pelo bom ânimo.

experimente você mesmo).

 
Alexey Volchanskiy:

Eu era $10 ) ) em birras sobre como sou um bastardo. Mas para muitos (que não são freelance, mas julgam) o principal é saltar e gritar histericamente.

A quantidade não importa em nada. O homem pagou pelo serviço, e o artista foi em uma farra durante uma semana, uma promessa de estar ausente por apenas dois dias não foi cumprida. E ainda bate seu peito "Eu estou certo!!!". Por que mesmo colocar esta história em cima da mesa em primeiro lugar?

 
Evgeniy Zhdan:

A quantia é absolutamente irrelevante. A pessoa pagou pelo serviço e o empreiteiro passou uma semana de trabalho e não cumpriu sua promessa de estar ausente por dois dias. E então ele bate seu peito "Eu estou certo!!!". Por que mesmo colocar esta história em cima da mesa?

Volchansky está errado, seu grande valentão.

 
Evgeniy Zhdan:

Sem pagamento total adiantado, o cliente recebe o Expert Advisor e o executa no testador. Ele se convence de que seu TOR e sua estratégia comercial são um completo dreno, decide que não há nada a pagar e desaparece no nevoeiro. Isto acontece 100% das vezes.

Já conheci alguém assim. E mesmo ele não se dissolveu, ele disse francamente que não precisava de um prummer. E isso não é tudo!!! Ele teve a ousadia de abordar sua próxima oferta para escrever um conselheiro!

 
Fast528:

tente você mesmo )

Escrever para cogumelar seus amigos e anunciar seus produtos?

 
Mickey Moose:

Escreva para Gribachev porque ele está invadindo amigos e anunciando seus produtos?

)))

Cara, é a primeira vez que leio isso e isso me dá vontade de bater em você.

LOL

 
Mickey Moose:

Escreva para Gribachev, por que ele está entrando como amigo e anunciando seus produtos?

quase, não gosto quando acrescento membros que oferecem muito lixo, programadores que podem não ser maus

enviado para acrescentar, aguarde uma nota.

a pontuação estará certa.

 
Fast528:

Quase não gosto quando me adicionam membros que oferecem um monte de lixo ultrajante, programadores que podem não ser maus

enviado para acrescentar, aguarde a nota.

a pontuação estará certa.


O que você gostaria? Então eles invadiram amigos e enviaram uma foto como aqui eu estou em um mackintosh de couro, e aqui sem ele, e aqui na piscina, e aqui nas calças, aqui sem eles. E aqui estou eu a fazer cocó...

... Eles podem não ser maus programadores.
Razão: