FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 346

 
Quem está em Broco, você pode me dizer se a MT está funcionando corretamente? Diz que o comércio não é permitido...
 
yardex:
Quem está no mano, você pode me dizer se o MT está funcionando corretamente? Porque diz que o comércio é proibido...
proibição de negociação e conta zerada))))
 
Não, quando eu não tenho dinheiro suficiente, diz "não tenho dinheiro suficiente", o que é uma novidade. E o número de telefone de suporte técnico 24 horas também não atende.
 

Reinicie o terminal.

Talvez um servidor rival esteja sendo seqüestrado, haja uma queda na espinha dorsal, etc.

 
O problema é que o servidor está funcionando bem, eu tenho dinheiro na minha conta, mas não posso comprar nada. Eu reiniciei o terminal, mas não funcionou. OK, vou esperar que meu corretor venha trabalhar.
 

Pensei em não escrever, mas não pude resistir. Rapazes, eu fui ao fórum neste fim de semana, li e fiquei atordoado, sem ofensa, mas por quanto tempo vocês vão fazer as piadinhas aqui?)

É como um fórum de adivinhação, ciganos e outros adivinhadores em repouso.

A foto desta manhã:

Nível de contrato em 1.2280, o mesmo que na semana passada, a semana atual do comércio em 1.2095. No momento há compras em 1.2060 e 1.2070, há tentativas de vender o atual em 1.2095, veremos o que acontece, não adivinharemos, veremos.

Adivinhadores, maldição, quando você vai aprender alguma coisa?

 
strangerr:

Pensei em não escrever, mas não pude resistir. Rapazes, eu fui ao fórum neste fim de semana, li e fiquei atordoado, sem ofensa, mas por quanto tempo vocês vão fazer as piadinhas aqui?)

É como um fórum de adivinhação, ciganos e outros adivinhadores em repouso.

A foto desta manhã:

Nível de contrato em 1.2280, o mesmo que na semana passada, a semana atual do comércio em 1.2095. No momento há compras em 1.2060 e 1.2070, eles estão tentando vender o atual em 1.2095, vamos ver o que acontece, não vamos adivinhar, vamos ver.

Adivinhadores, maldição, quando você vai aprender alguma coisa?

Estrangeiro, não desapareça ou iremos para um território obscuro))))
 
 
Dimka-novitsek:


montagem)
 
Dimka-novitsek:
Você tem certeza de que aumentou seu depósito (patrimônio líquido) em 11 vezes!? Ou apenas o equilíbrio????
Razão: