FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 805

 
Ishim:
Você é um comerciante de longo prazo - você não precisa disso.

Em primeiro lugar, não sou um trabalhador a longo prazo e, em segundo lugar, preciso desenvolver))))

Então, você vai me mostrar?

Entendo. Então previsões a curto prazo também não funcionam e 40-50 pips todos os dias? Então, como você negocia, por tentativa e erro? )))))

 
stranger:
Não tenho uma perspectiva de longo prazo e tenho que desenvolver)))).
Se você não souber nada sobre o mercado, você pode usar uma contra-senha no nível de parada e parar com uma rolha. (Se o preço subir, então feche a posição de compra, abra a posição de compra, e venda - não se preocupe com isso)
 
Ishim:
Se o preço sobe, o preço de compra desce e o preço de venda sobe, então o preço de compra sobe. (Se você não sabe que tipo de preço você tem, você pode usar o preço oposto, se o preço parar de crescer você fecha a posição Comprar, abre a posição Comprar e vende - que se lixe).
Não, você me dá exemplos, aqui eu entrei e aqui fechei 50 pips)))) Para escrever isto, mesmo com explicações, você levará no máximo 10 minutos por dia.
 
stranger:

Em primeiro lugar, não sou um trabalhador a longo prazo e, em segundo lugar, preciso desenvolver))))

Então, você vai me mostrar?

eu me lembro, eu negociava EUR com 140 paradas. eu tive uma perda em 17 negócios - depois foi para trás e não fiz a triagem. eu tive 3 perdas seguidas - eu só precisava me proteger contra o retrocesso e isso é tudo! (por exemplo, após 2 perdas consecutivas, é preciso fazer uma pausa).
 
stranger:
Nah, você me dá exemplos, aqui entrei e aqui fechei 50 pips))))
eu afixei aqui no eur trades com um lote aberto de 0,03 e um drawdown de 20 libras nas baías eu fiz 50 pips ))))) (não há exatamente 50 pips em m1 - do ponto A ao ponto B)
 
Ishim:
lembro-me de quando estava negociando euros com 140 paradas. tive uma perda em 17 negócios - então realmente começou a falir e não tenho mais imagens de tela - só preciso me proteger contra a falência e é isso! (por exemplo, após 2 perdas consecutivas, é preciso fazer uma pausa).

você sabe sobre o que ele estava lhe fazendo perguntas?

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page799#comment_1390257

Ele está à procura de um sensei.

https://www.mql5.com/ru/forum/41110/page3#comment_1390762

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 799 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:

você sabe sobre o que ele estava lhe fazendo perguntas?

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page799#comment_1390257

Ele está à procura de um sensei.

https://www.mql5.com/ru/forum/41110/page3#comment_1390762

Se você não sabe, mostre-me 10 boas entradas nos volumes, e você não pode ensinar como negociar pelo gráfico de preços - você tem que vê-lo! (Se você não souber a senha e a fonte estiver torta, você tem que mostrar que é a mesma!)

Por que você está copiando? (Eu mesmo o farei se for necessário).

 
Ishim:

Se você não consegue adivinhar, você tem que mostrar a mesma imagem todas as vezes. (Se você não souber a senha e a fonte estiver torta, você tem que mostrar que é a mesma!)

Por que você está copiando? (Eu mesmo o farei se for necessário).

1

 
Ishim:

Então o nevoeiro já está desenhando, o que está no passado? você está no passado, e os volumes comercializados estão no futuro, deixe-me dar-lhe uma dica novamente (desconte sua falta de pistas) - os padrões se estendem para o futuro. (atualmente, as piadas estão na moda - diga-me que é um processo aleatório desenhado por especuladores incultos))))

Para o iene - (((( - 5 libras - fechou às 18.20 - é bom, eu troco para cima se tiver que cobrir a perda. (esqueci quando cobri a perda - há alguns meses, acho eu)


..... por que a carta pequena?

Mashki... Eu mostrei carroças? Eu tinha uma Fibochka naquela foto.

1.1315 /1.1320 limite de compra ) se alguma coisa ! ( até agora preliminar).

Obrigado!
 
stranger:

1

Qual é o nome deste software?
Razão: