Resolveu o "mistério forex". - página 18

 
Vasily Perepelkin: Isso não é verdade.

Então relate a verdade!!!

 
STARIJ:
Assim disse o autor - AO, MFI, ATR
E você presta atenção a quem eu estou perguntando.
 
Vasily Perepelkin:

Eu ensino a verdade aos meus alunos por dinheiro. Se você contar a todos, torna-se uma mentira, a verdade só pode ser conhecida por alguns poucos (marionetes, informantes, etc.)


"...Não há diferença entre a verdade e uma mentira.

Se você despir os dois, é claro"...

(Vysotsky)

 
Vasily Perepelkin:

Eu ensino a verdade aos meus alunos por dinheiro. Se você contar a todos, torna-se uma mentira, a verdade só pode ser conhecida por alguns poucos (marionetes, informantes, etc.)


mostrar os resultados de seus alunos

 

Sim, Alexander Ivanov é intrigante. Embora, eu tenha olhado, ele tem dois sinais livres. Alexander coloca o SL, mas o TP não o faz. A conta foi aberta somente em outubro, e o gráfico do saldo mostra um crescimento constante do depósito. Mas há seis negócios abertos com perdas terríveis. Mas Alexander escreveu que os menos deveriam ser fechados impiedosamente assim que ultrapassassem 15 pips. Mas deve estar me faltando algo.

 
khorosh E você presta atenção a quem eu estou perguntando.
Os membros do fórum são solicitados aqui
 
Vasily Perepelkin: Eu ensino a verdade aos meus alunos por dinheiro. Se você contar a todos, torna-se uma mentira, a verdade só pode ser conhecida por alguns poucos (marionetes, informantes, etc.)

Você está absolutamente certo: aqueles que podem fazê-lo, trabalham, aqueles que não podem fazê-lo, ensinam a trabalhar. E se mesmo isso é fraco, ele ensina como ensinar a trabalhar.

 
Victor Ziborov:

Sim, Alexander Ivanov é intrigante. Embora, eu tenha olhado, ele tem dois sinais livres. Alexander coloca o SL, mas o TP não o faz. A conta foi aberta somente em outubro, e o gráfico do saldo mostra um crescimento constante do depósito. Mas há seis negócios abertos com perdas terríveis. Mas Alexander escreveu que os menos deveriam ser fechados impiedosamente assim que ultrapassassem 15 pips. Mas deve estar me faltando algo.

Os sinais estão abertos há muito tempo - mas a epifania só agora chegou
 
STARIJ:
É aqui que os membros do fórum perguntam
Eu estava perguntando àSEM eele não é o autor e sua foto não éAO, MFI, ATR. Entendeu ou ainda não?))
 
Vasily Perepelkin:

Isto é arriscado, o dinheiro gosta do silêncio, você pode dar azar na sua sorte, eu como cigana sei bem sobre dar azar e estragar, você pode e deve falar de um grande dreno, mas não deve falar de lucros. Eu tenho algumas informações interessantes para você!


Estou esperando por
Razão: