FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1108

 
azfaraon:

Boa tarde...

O que aconteceu com a coruja na new-rena?

A coruja está bem. Onde está a nova rena? Alguém o viu, entrou em contato com ele?
 
Server Muradasilov:
A coruja está bem, mas onde está Rena? Alguém o viu, entrou em contato com ele?
Eu lhe escrevi... Ele não diz uma palavra...
 
stranger:

Eu não estou querendo nem adivinhando, eu sei exatamente em que fase o mercado está neste momento, e sei que é mais lucrativo vender a libra agora do que apanhar ressaltos contra ela.

Depois há este professor idiota da aldeia, que às vezes aparece com "algaraviadas" como "compre o iene a 121,50", e o absurdo de que está abaixo de 9 dígitos, que HE perdeu, e irá abaixo de 20, 30 ou 40, HE continuará correndo e comprando-o).

Não é esse o tema, as previsões de tendências?
 
stranger:

Para sua reflexão.

Por que você está me enganando?


 
Server Muradasilov:
A coruja está bem, mas onde está Rena? Alguém o viu, entrou em contato com ele?
Você acha que algo aconteceu?
 
Alexey Busygin:
Não é esse o tema, as previsões de tendências?

Pegue Ilya, ele sobe e desce dez vezes ao dia, um adivinhou, dois, três falharam. Professor. Um dia para baixo, um para cima, um para baixo, um para baixo, um para cima, dois para cima, um passado. Como resultado temos dr...woah, sem tendências, sem previsões, sem dinheiro, o depoimento flácido, na melhor das hipóteses, na pior das hipóteses, temos meses ou anos de suspense.

Simplesmente não é sólido.

 
Alexey Busygin:
Você acha que algo aconteceu?
O que acontece com todos os bots automatizados é que um mês você ganha dinheiro, dois meses você ganha dinheiro, e no terceiro mês você o perde.
 
stranger:

Pegue Ilya, ele sobe e desce dez vezes ao dia, um adivinhou, dois, três falharam. Professor. Um dia para baixo, um para cima, um para baixo, um para baixo, um para cima, dois para cima, um passado. Como resultado temos dr...woah, sem tendências, sem previsões, sem dinheiro, o depoimento flácido, na melhor das hipóteses, na pior das hipóteses, temos meses ou anos de suspense.

Simplesmente não é sólido.

Estas são previsões a curto prazo, elas também têm um lugar :). Sim e por todas as contas, previsões a curto prazo, você pode fazer uma previsão.
 
stranger:
O que acontece com todos os bots automatizados, um mês você ganha dinheiro, dois meses você ganha dinheiro, o terceiro mês você drena.
Bem, e se não for seu e você o encontrar? Alguma previsão?
 
Alexey Busygin:
Você acha que algo está errado?

Eu não sei, eu não negocio, azfaraon não responde, o erro na EA, não é um motivo para se perder do fórum, mais ele removeria o sinal, corrigiria o erro e executaria uma nova conta.

Ou ele não quer aparecer até que conserte o sistema).

Razão: