FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 651

 
stranger:
Então o que você precisa, tamanho da conta, senha, dados bancários.... Talvez você tenha perdido algo mais, liste-o.
Somente interessados em comércio.
 

É um feriado

e aqui a verdade está sendo torturada...

 
Boa noite ...Posso experimentar?
 
stranger:

Portanto, temos US$ 100. Como entramos no mercado? A vantagem é de 1:500.

 
Speculator_:

Portanto, temos US$ 100. Como entramos no mercado? A vantagem é de 1:500.

Eu dei uma foto deste par, se você se lembra... Agora, do meu ponto de vista, temos que procurar pontos de compra até 0,7780 ou algo parecido
 
azfaraon:
Eu lhe dei uma foto deste par, se você se lembra.
Este é o pano de fundo. Ferramenta, tempo de abertura e fechamento escolhido por desconhecido
 
Speculator_:
Este é o pano de fundo. A ferramenta, os horários de abertura e fechamento são escolhidos por um estranho
Ele não o fará. Ele é velho demais para isso...
 
Alexey:
Bem, com cem não há lucro e o pouso é como um heliponto.
Tenho que matar dez vezes ao mês para verificar uma estratégia ou outra na conta real. Não sei sobre os outros, é assim que é comigo).
 
azfaraon:
Ele não o fará. Ele é velho demais para isso...
Ele é convidado a carregar carvão em baldes. Tudo que você precisa fazer é especificar o tamanho da posição a ser aberta e quando abri-la e fechá-la.
 
server:
Tenho que matar dez vezes ao mês para verificar uma estratégia ou outra na conta real. Não sei sobre os outros, é assim que é comigo).
Escusado será dizer ... é por isso que eu preciso primeiro de um Expert Advisor ... pelo menos para verificar a estratégia sobre a história ... E se o princípio não pode ser programado ... isso significa que o fator humano sempre vai pairar sobre a conta
Razão: